Plano para retomar Maringá
De Fábio Campana:
Almoço no palácio, ontem, à convite de Requião, reuniu a troika dirigente do PMDB: Renato Adur, João Arruda e Rodrigo Rocha Loures. Descobriram a fórmula para retomar o controle político de Maringá. Estão com Odílio Balbinotti para assumir a comissão provisória.
Um tucano no almoço alheio
Quem acompanhou Balbinotti na conversa com Requião foi o tucano Luís Nishimori, deputado estadual que deverá acompanhar o esquema do governo em Maringá.
Homenagens para Osmar Serraglio
Quem também almoçou com Requião foi o deputado Osmar Serraglio, homenageadíssimo pela conquista da primeira-secretaria da Câmara Federal. Estava acompanhado de Moacir Micheletto, outro deputado federal do PMDB.
3 pitacos:
Sera que não seria melhor o Romanelli vir para Maringá coordenar esta provisoria e trazer novos filiados com poder de agregar voto a MDB.?
GOLPE DE MESTRE!
Esta história de que o deputado Nishimori rompeu com a família barros é a maior mentira do mundo. Quem acredita neste "papo" pode se candidatar ao prêmio de maior tonto do milênio.
Este jogo foi armado por Ricardo Barros. Inclusive o Santo Soares esta deixando o SAOP para assumir um cargo na CEASA avalisado pelo Nishimori. O Diretor do Ceasa mantém relações estreitas com diversas entidades assistenciais controladas pela família barros.
Se liga seus idiotas!!!
Ou será que alguém duvida que o Sr. Paulino Mexia é afiliado político de Ricardo Barros?
A indicação de Mexia para o IPEM e posteriormente para o IAP é ação da família Barros.
O Paulino Mexia se fez de besta para o Silvio fechar o centro de zoonose.
Acorda gente!
VOU ESCREVER EM LETRA MAIÚSCULA QUE É PRA TODO MUNDO PRESTAR ATENÇÃO. SABE QUANDO O PMDB DE MARINGÁ VAI TOMAR A CIDADE????? RESPOSTA: COM ESSE BANDO DE PICARETA, NUNCA DA SILVA.
Em tempo, o anônimo das 18:29 esta corretíssimo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.