2.2.07

Placas

A Secretaria Municipal dos Transportes vai gastar até R$ 150 mil na compra e instalação de placas de nomenclatura de ruas e praças da cidade. A licitação acontecerá no próximo dia 5.
Isso faz lembrar que na primeira vez que Sidnei Telles foi secretário (na gestão Jairo Gianoto) ele ficou conhecido justamente pela quantidade de placas de sinalização - um festival - colocadas na avenida Pedro Taques.

6 pitacos:

Anônimo,  13:44  

Quem será que fez as placas para o telles(na era jairo gianotto? Será a mesma pessoa que fará novamente?
Estamos de olho, hem, sidney?

Anônimo,  15:18  

engraçado o tal anônimo nem sabe que as placas serão feitas a a partir da secretaria de transporte e não de serviço público. Na contra ficarmos de olho na administração pública, aliás é dever de todo cidadão. Mas confundir as bolas não...

Anônimo,  08:37  

Se o cidadão maringaense fizer uma visita até o setran, verificará que existe tonelada de placas velhas, retiradas das ruas e outras sequer usadas, empilhadas num canto qualquer do depósito. Se tivesse alguém interessado na questão do dinheiro público, faria uma reutilização dos materiais que são reciclados, lincluindo placas, postes de sinalizações e pontos de ônibus... aliás, estas placas estão lá a muito tempo...antes mesmo da gestão PT, que também não fez nada com elas... preferiram pelo mais simples, ou seja, comprar pois tem a máxima que diz que sai mais barato... enquanto isto, as placas apodrecem aos montes lá no armazém... e só dar uma olhada lá que vai achar muita coisa interessante... um verdadeiro histórico do uso indevido do dinheiro público.

Anônimo,  08:48  

Isso é uma vergonha!
A empresa que explora comercialmente a divulgação dos nomes de logradouros na região central de Maringá, por força de contrato, é quem deveria sinalizar todos os bairros de Maringá sem nehum custo. Isto foi firmado em contrato e existe cronograma de execução. Tem uma tal de engenheira Vera da SETRAN que sabe muito bem o que é isso.
Por que será que a tal empresa não cumpriu o que está no contrato?
Será por que o proprietário é muito amigo do dono da Frangobras (Edmar Arruda)?

Anônimo,  17:43  

Mura (ou Murassaki), sempre te admirei, não me faça voltar atrás, pelo menos com a sua pessoa, que até agora, acho decente.
É o seguinte: na gestão do PT todas as placas eram feitas pela Setran mesmo e não como você disse (que compravam-nas).
Pergunte ao Renato ou ao Mário Verri (que também era secretário e, igual aos demais, sabia o que era feito nas secretarias).

Anônimo,  08:54  

amigo anônimo:

Eu sou decente, sempre fui e independente de qualquer coisa sempre serei. O Comentário não diz respeito a questão politica partidária e não é um ataque a qualquer pessoa ou até possiveis secretarios que ocuparam o cargo no SETRAN. Respeito e admiro todos os amigos que durante muitos anos foram escola para mim, e não sou pessoa de cuspir para o alto. É apenas um alerta, para que o admnistrador publico, independente da situação administrativa política, aprenda a defender o dinheiro publico. Eu me lembro perfeitamente, que na gestão PT, e pode perguntar ao Renato Bariani, estive lá no barracão pedindo placas para a nossa comunidade(oportunidade que o o vereador Altamir saiu com aquela "placas de momenclatura"). Ganhei as placas e em nome da associação sanenge e da associação hortencia I estivemos colocando em diversas ruas dos nossos bairros. Sei que existe milhares, portanto porque não reutilisar??? é so arranjar um patrocinador e pronto, não precisamos mais gastar dinheiro com placas e postes de sinalizações... afinal, governar também é fazer parcerias. Obrigado pelo respeito, posso garantir que o mesmo é recíproco.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima