Pedindo informações
O advogado Almeri Pedro de Carvalho, assessor jurídico da Setran, protocolizou hoje na Prefeitura Municipal de Maringá um requerimento de informações endereçado à Secretaria de Controle Interno. Na prática, ele pede para ser ouvido num processo aberto a partir de uma denúncia feita por um taxista.
Ex-vereador, Almeri deu parecer contrário a uma transferência solicitada pelo taxista, que posteriormente procurou a Controladoria para formalizar uma denúncia contra o assessor. O processo interno foi aberto há algum tempo mas até agora ele não foi ouvido.
2 pitacos:
Esse Almeri é um tremendo de um fdp..... não vale nada! Só quem trabalha perto com eu sabe disso.
Nossa Angelo, eu fui funcionário da Setran, e só Deus e alguns de lá da Setran sabem o balcão de negócios que o Almeri fazia daquele lugar. O homem deveria escrever um livro sobre "traquinagens jurídicas e engodos em geral". Eu tinha dó daqueles coitados daqueles taxistas que dependiam de um parecer jurídico daquele homem...era um vai e vem danado e uma maratona estilo São silvestre....
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.