1.2.07

Outra versão

Cascudo2007 conta neste post que o governador Requião escolheu João Ivo para coordenador a Região Metropolitana de Maringá por conta própria e que teria ficado irritado pois quando perguntava de nomes para o cargo o PT não falava do ex-prefeito.

4 pitacos:

Anônimo,  10:31  

Acredito na informação. Por essas e outras que o PT terá muitas dificuldades nas próximas eleições. Aliás ,sobre o Enio, que é muito competente tenho restrições pelo egoooooooo. Lembro que quando era Secretário de Fazendo dizia: eu paguei a folha de .. eu tenho dinheiro para o 13º, eu, eu, . Em política e na vida, de maneira geral devemos usar mais o nós. No caso do Secretário, Prefeito, etc.. João Ivo tem um pouco disso também. Noto que o Cido Spada, por exemplo usa muito o nós.

Anônimo,  11:18  

Isso é claro! Ou vcs imaginavam que o Ênio ia bancar o nome do João Ivo?

Anônimo,  12:01  

Acredito no Cascudo.

Anônimo,  04:44  

Pra sair da dicotomia Joao Ivo x Enio Verri, sugiro o Villalobos pra disputar a prefeitura. Assim nao temos que tirar nenhum dos nomeados do posto e tenho certeza que o Jorge fara um excelente trabalho.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima