Os ladrões duendes
A delegacia de polícia de Maringá tem registradas várias queixas de furtos de equipamentos e objetos pertencentes ao poder público numa velocidade e quantidade nunca dantes vista. Há registro de sumiço de pelo menos três máquinas fotográficas digitais da prefeituras. Do Hospital Universitário Regional de Maringá, outros tantos objetos. Em comum, o fato de que nunca ninguém vê o ladrão. Há pouco tempo foi roubado um laptop da Setran, e até hoje não há notícias sobre o autor. Só com base nas queixas dá apra se afirmar: nunca se roubou tanto.
Na semana passada os ladrões duendes - ninguém os vê, apesar de entrarem em prédios públicos ede seus furtos serem de volumes apreciáveis - atacaram a Secretaria de Serviços Públicos. Foram furtados 100 litros de combustível do veículo chamado "Tatuzão", cinco pneus e cinco rodas aro 22, seminovas, da borracharia do extinto Saop. Ninguém notou nada.
E é provável que nem você, caro leitor, que é quem, no final das contas, banca o prejuízo.
5 pitacos:
Não cuidam nem dos próprios dentro de casa e ainda querem criar a Guarda Municipal para cuidar do povo nas ruas.
NUNCA, e no Tempo do P.T.
ALI SIM QUE ERA ROUBAR.
Rigon é fácil de resolver, simplismente é só estes vigias voltarem a fazer o que faziam antes e parar de achar que são guardas municipais. Ficam só passeando de carro e moto mas trabalherem que é bom nada.Deixe que PM faz este serviço.
E as cameras????
Pra que servem???
A COISA PIOROU DEPOIS QUE CHEGOU UM TAL DE MUSSIO JUNTAMENTE COM UM POLICIAL CIVIL APOSENTADO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.