Opinião do leitor
Reforma administrativa
Como contribuinte, patrão, como costuma dizer o prefeito Silvio Barros II, de minha parte quero manifestar sobre duas mudanças promovidas no secretariado: Primeiro parabenizar a saída do sr. José Luiz Bovo, da Controladoria, pois, na minha opinião, o mesmo não preenchia os requisitos do cargo. Acho que a Controladoria deve ser exercida por uma pessoa sem qualquer vinculação com o grupo que está exercendo o mandato, o que não era o caso do sr. Bovo. Seria
indicação, ou imposição do deputado Ricardo Barros, como parte do esquema político para sua reeleção.
Segundo, lamentar profundamente a indicação do mesmo para uns dos cargos mais importantes da Adminsitração Municipal, o de secretário de Fazenda. Para a Fazenda é preciso que o titular seja preferencialmente um técnico e não é possível que em Maringá que não se achasse uma pessoa com este perfil. Como todo respeito, o fato de ser ‘raposa velha’, com 12 anos de mandato como prefeito em São Jorge do Ivai, longe de credenciá-lo, o desqualifica, especialmente pelas suas ligações com o deputado Ricardo Barros. Acho que o prefeito, se estiver bem intencionado, pode se arrepender amargamente.
Dorisvaldo Reis, aposentado, Maringá - PR
2 pitacos:
O Paulino - Sr. Paulo Trisogno, é patrimonio moral de Maringá.Lamentável a sua saida.
Cezar Lima
Cezar, voçe some a aparece com algumas perola, dá até dó
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.