12.2.07

O que não muda

De Ruth Bolognese:

O nepotismo no Paraná, com raríssimas exceções de funcionários públicos que cumprem seu dever, é um escândalo que, de tão corriqueiro, banalizou-se. Filhas e filhos de ex-governadores, de donos de jornais, de deputados e ex-deputados vivem às custas do erário sem sequer aparecer no serviço. E alguém acha aí que ganham pouco? Alguns salários, minha gente, chegam a R$10 mil reais.

5 pitacos:

Anônimo,  09:48  

"O ANONIMATO NA INTERNET É A PIOR FORMA DE COVARDIA"
(Sidney Garambone"

Anônimo,  10:03  

Po, ja passou da hora de botar fora esta podridao. MP neles!

Anônimo,  12:38  

Sr. Francisco, covardia é a forma como usam nosso dinheiro...
E esse tal de Sidney que fa catar coquinho e vc quiser pode ir junto...
Acho que na verdade a carapuça deve ter servido ao sr.

Anônimo,  15:37  

Aqui na Camra de Maringá temos exemplos. O Ouvidor não ouve nada e ganha muito. Temos cinco veículos e vamos gastar uma nota para manutenção.
Na Prefeitura muitos CCs não comparecem ao trablaho, ou melhor nem têm o que fazer. É assim mesmo enquanto não tivermos uma reforma política de verdade para acabar com estas distorções vamos ter conviver com este estado de coisas.

Anônimo,  11:29  

Eu votei no Reqiao desde 1 990, sou filiado ao Pmdb, nao vou me desfiliar, vou continuar lutando contra este homem, que nunca mais terá meu voto, pois esta pratica de nomear pessoas da elite, eu achava que era so o Pfl que era useiro e vezeiro, vejo que o Quercio com toda sua falta de moral de atacar os outros, esta coberto de razao, sobre suas opinioes a respeito de Requiao. Requiao nunca mais, mas tambem nem os Dias, o Parana merece coisa melhor .

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima