6.2.07

O objetivo

"O que o prefeito está fazendo é tentar jogar a população contra os servidores", disse a presidente do Sismmar, Ana Pagamunici, agora há pouco num canal de televisão. Ela soube resumir bem o qeu está aocntecendo, no caso do corte dos 8% para o plano de saúde dos servidores.
Ana lembrou que foi por não repassar o dinheiro à Capsema que o ex-prefieto João Ivo teve problemas com o Tribunal de Contas.
Enquanto isso, a prefeitura está veiculando comunicados no rádio e na televisão informando que o corte deveu-se à determinação do TC e do Ministério Público, órgãos que não tem esse poder.

15 pitacos:

Anônimo,  20:12  

para issto ele tem dinheiro...

colocar anúncio em horário nobre custa os olhos da cara...

ele quer a todo custo acabar com o fundo de saúde que é direito dos trabalhadores, pois a verba é parte daquela destinada à valorização dos servidores públicos...

a pergunta que não quer calar: a quem interessa o fim da assitência médica dos servidores ?

Somente aos planos privados que estão com a boca aberta para absorver senão praticamente 20.000 pessoas que ficarão sem assistência...

É o PP mesmo...prefeito privatista...

Anônimo,  22:38  

de certo deve ser ela que tem o poder já que o MP e o TC nao tem! ou então essa natali.

Anônimo,  22:55  

pois é.. usar dinheiro público para se promover, para jogar a população contra funcionários nao é ilegal? não é imoral?
usar o poder político para representar a cidade e nao para mandar na cidade,,
isto é o que falta em Maringá...

Anônimo,  23:40  

creio que o Rigon deveria ouvir que a promotoria tem a dizer: afinal, quem está falando a verdade, Silvio ou Ana, o MP mandou ou não. Essa historia tem 04 lados e só dois estão sendo ouvidos, acho que o servidor mais uma vez está sendo vítima de uma manipulação f.... pra promover ambos os lados

Anônimo,  23:42  

Essa veio na hora pa esconder a falta de competência do sindicato "Gestão Romancini", que entrou na justiça errada com a ação da trimestralidade e ainda criticam os aposentados que já receberão. Pelo menos eles foram bem representados, enquanto nós servidores que dependemos de um "sindicatozinho" vendido e petista mais uma vez nos ferramos

Anônimo,  08:36  

Afinal o MP realmente mandou parar com o repasse? Seria interessante o MP se pronunciar, ou o prefeito mandar o pessoal no MP. Quem esta com a verdade?

Anônimo,  08:38  

Angelo, que tal entrevistar o promotor para saber-mos a verdade?

Anônimo,  08:42  

A Ana tem somente um único propósito: ser vereadora. E para chegar lá, está usando de todas as artimanhas, independente do resultado, se está ou não prejudicando nossa classe.Estamos ferrados.

Anônimo,  08:57  

Cada vez menos acredito na justiça.
O prefeito mente para população usando para isso dinheiro público na veiculação de mensagem absurda.
Primeiro foi o centro de zoonose e agora é a Capsema.

Anônimo,  10:16  

é isso aí, natali!!!
e qual o plano de saúde privado q tá investido pesado no governo lammas II "dando" os equipamentos para as "UTIs"?? desculpe, para as ATIs??
esse plano de saúde deve estar querendo receber o dele agora assumindo os servidores no lugar da CAPSEMA...

Anônimo,  10:18  

Eu também acho que a questão é descobrir a verdade, ou seja, se procede mesmo que o TC e o MP mandaram suspender o repasse, porque se o prefeitim estiver usando isso como desculpa para suspender o repasse, ai mande ele preparar o couro que ele vai ser linxado...

Anônimo,  10:48  

esse prefeito compra todo mundo, até a tia dele.

Anônimo,  11:12  

o objetivo é comprar todo mundo

Anônimo,  13:05  

ENQUNTO ISSO NA SEDE DA GRANJA O PORQUINHO SEVERINO LAMA FICA FURIOSO, POIS NA HORA DE DIVIDIR A RAÇÃO COM OS HUMANOS UMA PARTE DA BICAHARADA PROTESTA. O PORQUINHO VESTIU SUA ROUPA CINTILANTE E FEZ UM PRONUNCIAMENTO A BICHARADA, OLHA EU ESTOU FAZENDO ISSO PARA PROTEGER A RAÇÃO DE VOCÊS, POBRES BICHINHOS NA CEGUEIRA POLÍTICA ACABAVAM ACREDITANDO NO PORQUINHO IMPOSTOR. EIS QUE SURGE UMA AGUIA QUE DESAFIOU O PORQUINHO, ELE JA NEM DORMIA MAIS E TODA NOITE CONFIDENCIAVA COM A MÃE NÃO ME DEIXE SOZINHO A AGUIA QUER ROUBAR MEU DOCINHO DO PODER. ISSO TUDO OCORREU NA ILHA DAS ARVORES

Anônimo,  01:35  

Vi os documentos: é mentira que o Ministério Público diz que o repasse dos 8% é ILEGAL, é INCONSTITUCIONAL!!! A promotora Elza só pede INVESTIGAÇÃO.
Caramba!!! Pensam que enganam quem?????
Também é MENTIRA que os 8% são provenientes do dinheiro previsto para a Saúde, como o prefeito "tenta" passar na sua CARÍSSIMA e famigerada propaganda da TV, paga com nosso dinheiro, contribuintes!!! A Promotora pergunta e a prefeitura nega qque a grana é tirada do repasse do governo federal (governo Lula).

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima