8.2.07

Na liderança

A gente bem que desconfiava e agora já dá para saber porque alguns vereadores, prefeitos e deputados se elegem: o Paraná lidera o ranking nacional do voto vendido.
Mais aqui.

8 pitacos:

Anônimo,  08:26  

E quando eu disse, duvudaram de mim......
vou repetir:.....

um voto custa entre R$50,00 e R$ 100,00.....o valor menor ou maior, depende do prestígio e conhecimento do candidato....

outra coisa...

o povão, adora vender seu voto..

para as classes C, D e E, o voto é mercadoria comercial que tem valor de mercado; enquanto as classes A e B, votam por interesses pessoais...............

e toda liderança que existe, só trabalham para algum político, mediante altas remunerações, e promessas fantasiosas para eles e seus liderados.....................

e o político que não quiser comprar votos ou prometer mentiras para muitos, às vezes chega até ser ameaçado de agressão, quando não é vítima de deboches...........

o brazil é um país altamente intelectualizado e culto..!!ah!

assinado...
político novato que não quiz comprar nenhum voto, nem remunerar lideranças e nem prometer o que não iria cumprir..................

resultado da honestidade:
ínfimos votos..............até pareceu-me que o brazil é um país de malandros.......................

Anônimo,  11:18  

Requião comprou tudo!

Anônimo,  11:32  

Conheço um Deputado e uma Deputada que compram votos, através de um sócio, durante os 4 anos anteriores à eleição, principalmente no fim de ano com festas para crianças, distribuição de lanches, refrigerantes.
Antes através de distribuição de cadeiras de rodas, ajuda em passagens, brindes diversos, enfim ajudas diversas. Só que quase ninguém percebe.

Anônimo,  13:58  

vocês acham que o reinado dos Barros persiste porque???na compra de votos e negociata com as coisas públicas...troca de favores entre outras sujeiras...

Anônimo,  16:21  

É por isto que o Joao Ivo é respeitavel, pois nao precisou pagar nada para que o povo votasse nele. Cabra bao!!

Anônimo,  16:24  

Eu até aceito grana destes FDP, mas nao voto em nenhum deles. E se ate o cara em quem eu votaria vier me oferecer grana, eu aceito voto nulo! Pra mim, politico que compra voto ja esta mostrando porque veio, é ladrao, pior que qualquer outro. Pau nele.

Anônimo,  20:02  

eu acho o joão ivo, um semi-deus...

ele é o estágio intermediário entre a bondade e a honestidade....

só que eu conheço um ex-vereador que sabe que não é bem assim não..........

esse ivo que de joão não tem nada não, e quase santo...............

Anônimo,  20:19  

Maringá...
Maringá...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima