Mulher guerreira
Zanzal Mattar é o autor deste troféu, que, pelo que vejo aqui, foi encomendado pela Secretaria da Mulher.
Zanzal Mattar é o autor deste troféu, que, pelo que vejo aqui, foi encomendado pela Secretaria da Mulher.
© Blogger templates 2008
Para cima
6 pitacos:
Vale muito visitar os blogs www.criadouro.blogspot.com e www.canema.blogspot.com, ambos de ex e futuros maringaenses.
Chegou um empenho aqui da secretaria da mulher no valor de R$ 14.000,00 reais, em favor do Atelir Matar, seria deste troféu?
Prezado Rigon, considerando que constantemente o meu nome é citado neste blog, abrindo-se uma oportunidade para comentários sobre a minha pessoa, em sua maioria afrontosos e raivosos, munca me preocupei em fazer a minha defesa pq sei o motivo q os origina, e graças a Deus, Ele me tem dado muita paciência para relevar, como me deu para relevar tantas coisa que já passei nessa vida, inclusive durante a doença de meu irmão, e muitos blogs não seriam suficientes para colocar, principalmente fatos que vivenciei juntamente com meu irmão e que ponderadamente deixei para trás pq sei que a vida encarrega-se de corrigir essas coisas devidamente e justamente.
Mas, qdo coloca-se fatos relacionados a minha função enquanto Secretária Municipal e envolvendo dinheiro público, não posso permitir distorções ou inverdades, pq trato com a coisa pública é muito sério e ainda q seus assíduos comentadores queiram dizer o contrário, com relação a vida pública, irmã de peixe é peixinho sim.
Quero esclarecer q essa estatueta não é um "troféu", mas uma justa homenagem as mulheres que fizeram e estão fazendo história na defesa dos direitos da mulher, e de alguma forma destacaram-se nessa luta, e posso citar aqui dentre as mulheres que já receberam essa homenagem, a Ministra Nilcéa Freire e a Tania Tait.
Com relação ao empenho q o anônimo diz, isso é mentira, e só poderia vir da parte de um anônimo.
A compra das estatuetas aguarda parecer legal da Procuradoria, e este valor é muito, mas muito inferior ao colocado em seu blog.
Inclusive, se o anônimo tiver esse empenho, que o coloque publicamente aqui no seu blog.
Como sempre, sei que fará as devidas correções, pois acredito que é assim que se conquista credibilidade.
Atenciosamente,
Terezinha pereira
Secretária da Mulher
Com certeza o troféu (lindo!) não custou isso. Mas ter uma obra do Zanzal não tem preço.
Ô, terezinha, o tal anônimo que você cita, deve ser um funcionário.
Ele não vai se identificar nem mostrar coisa nenhuma, pois não é BESTA. E as PERSEGUIÇÕES????
Ou você acha que alguém é besta de te achar diferente do prefeitim???
Angelo, tenho uma sugestão, como sua amiga Tania Tait, que fora secretária da Administração na gestão anterior, recebeu uma das estátuas, que ela dê uma depoimento sobre a quantidade de ouro que deve ter nesta estátua. Por que o valor que foi dito pelo "servidor competente" deve ter uma grande quantidade de ouro mesmo...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.