Mário Verri insiste no diálogo
Durante a primeira sessão legislativa do ano, ontem, o vereador Mário Verri (PT) dirigiu-se ao novo líder do prefeito, vereador Mário Hossokawa (PMDB), solicitando que este mantenha aberto o diálogo com a oposição. Verri confirmou que com o ex-líder do prefeito, vereador Dorival Dias (PSDB), prevaleceu uma relação civilizada e democrática no encaminhamento dos projetos e requerimentos subscritos pela bancada do PT. Pediu, portanto, que Hossokawa mantenha essa mesma postura, facilitando o entendimento para que sobre as diferenças ideológicas prepondere, sempre, o interesse de toda a sociedade e do município.
A nota foi enviada pela assessoria de Verri.
5 pitacos:
Verri é liso, esta tentando contornar uma ação de varios vereadores que querem cassar a famosa caçadora Magaly Martins a vereadora MELANCIA.
é nada ele é veaco os verri esta na mão da direita juntos com os barro quantos funcionário o silvio liberou para o enio e o mario é só investigar eles os verri de dia fala com a esquerda re denoite dorme com a direita que tem dinheiro que na verdade é isso que eles gosta.
Mário Verri insiste no diálogo
Vamos melhorar este título:
MÁRIO VERRI CHAMA PRO ACERTO
Quem entende o texto desse anônimo das 18:14?
Se botar umas virgulazinhas, uns pontos, talvez a gente o entenda...
Oposição para a direita é sinônimo de queimação.
Foi assim em todas os mandatos (vereança) do PT. Lembro bem o que a vereadora Bia sofreu na mão dessa cambada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.