Morre Sá Ravagnani
Morreu nesta quinta-feira, em Curitiba, o desembargador Antonio de Sá Ravagnani, aos 65 anos de idade. Ravagnani foi professor de Ciências Exatas no nível médio e de Direito Penal na Univerdiade Estadual de Maringá, vereador na sexta legislatura da câmara maringaense (teve 611 votos, sendo suplente pela Arena) e juiz de Direito em Maringá e juiz do Tribunal de Alçada. Ele integrava a 16a Câmara Cível do Tribunal de Justiça. O corpo será sepultado nesta sexta-feira. Outros dados aqui.
(Ravagnani, pai do Milton, foi meu professor de História na 6a série, no Colégio Santa Maria Goretti. Além do dedo no meio dos óculos, para ajeitá-los, vai ficar em minha mente seu endereço: rua Campos Salles, 1.910. Dizia que era tão corintiano que sua casa tinha o ano de fundação do clube)
4 pitacos:
Minhas condolências ao Milton e a família. Uma perda lastimável e irreparável.
Miguel
Nossa solidariedade ao Milton e família. Milton que mesmo se conhecer, pessoalmente, aprendi a admirar.
"Sá Ravagnani", partiu de entre nós e mesmo todo tempo que esteve aqui presente foi suficiente para que toda sua justiça e moral fosse praticada.
Hoje fazem mais ano que não está entre nós, mas como ainda faz falta à todos sua mente iluminada.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.