Juventude fantasma
Qual é a política municipal para a Juventude maringaense? O certo seria perguntar para o assessor municipal da Juventude, Wellington Andrade, nomeado por Silvio II em novembro último. Mas na prefeitura ninguém o vê. Há quem garanta que ele nunca apareceu por lá e que mantém outra atividade profissional.
Wellington foi candidato a vereador em 2004 e já havia ocupado outro cargo de confiança na administração municipal até ser nomeado assessor da Juventude (CC3). Na mesma situação existem outros cargos de confiança que participaram da eleição de SIlvio II.
Além do descaso com o dinheiro público, o exemplo serve para nos mostrar a importância que a administração dá à juventude...
9 pitacos:
Está aí uma colaboração do blog para atuação da Controladoria. Que tal o novo controlador começar por localizar todos os CCs, ver onde cumprem expediente, qual a carga horária. Já que o Prefeito disse que pretende economizar R$ 15.000 mil, mensal ou anual) até o fim do mandato). que tal? Acho que poderíamos ter uma boa economia.
Temos que descobrir que esse tal faz da vida e denunciar aqui, se não cumprir expediante, será mais um que vai ter que devolver dinheiro e não venha o Francês (puxa-saco) defender...
Na administração do Pt foi realizado o Forum da Juventude, listadas prioridades para políticas públicas para a juventude,como o Centro de Referencia da Juventude, tinha o Rock na Praça e outros eventos culturais...era bem agitado o Setor da juventude...
Parâmetros para a juventude maringaense votar na próxima eleição não vai faltar..
CHARADA
??????????
PERGUNTA
Por que o jovem senhor Wellington Andrade não está em seu local de trabalho dando a devida atenção para a juventude?
!!!!!!!!!!!!
RESPOSTA
Por que, se observamos bem a postagem anterior "ATI", perceberemos que o jovem senhor Wellington Andrade está ocupado com inaugurações, o mesmo aparece na foto ao lado da “conceituada” vereadora Edith Dias. Aliás, tem sido praxe nesta administração reunir todos os CC´s em locais de inauguração formando-se uma grande platéia silvista.
QUEM GOSTA DESTE TAL UÉLITON É O PESSOAL DO CONJUNTO HERMMAN MORAES DE BARROS.
ELE ORGANIZOU UM FESTIVAL DE MOTOQUEIROS, NO VELHO ESTILO "PARADÃO DO JONH" E BABARIZOU TODA A VIZINHANÇA. A PM FOI CHAMADA E ELE BABARIZOU A PM TAMBÉM.
FOI PARAR NO CORRÓ ...
A FOLHA CORRIDA DO BICHANO E BOA PRÁ CARAI!
Qual juventude é boa? a do PC do B?
aquele bando de manobrados que se dizem comunistas morando na região central, andando de carrões e usando nike shox e celular com câmeras digitais?
Fica fácil ser comunista às custas dos outros
Pelo menos a União da Juventude Socialista se mobiliza pra organizar a juventude da nossa cidade, através dos movimentos estudantis. Não fica só atrás do computador, escrevendo como anônimo, criticando a vida pessoal dos nossos filiados. Por que, antes de nos criticar sem fundamentos políticos, o ilustre anônimo não vem conhecer nossa organização, que possui mais de 200 mil jovens em todo o país?
É a típica atuação dos jovens de outras forças que não conseguem fazer críticas políticas à nossa organização, pois não têm capacidade para isso, e tentam nos atacar de qualquer forma. A propósito, nossa sede fica na Rua Jangada, 39, caso queira nos visitar...
Camarão,
Me sinto no dever de comentar o seguinte:
O que fica muito evidente no post anônimo é que a União do PC do B é hipócrita, pois defende ideais dos quais não compartilha.
Fica muito fácil você propor algo dificil quando você mesmo não está disposto a cumprir isso.
Fica muito fácil propor o comunismo quando você não está disposto a seguí-lo.
Aconteceu isso na Rússia, o comunismo foi proposto por Lênin, um líder da revolução, mas infelizmente a maioria dos seres humanos não são capazes de abrir mão da luxuria pelo semelhante, e o comunismo não acontece, porque apesar de teóricamente a maioria da população estar igualitária, os chefes do comando comunista se sobressaem, não compartilham suas propriedades e seus salários, e vivem a luxúria as custas do trabalhador.
Ou seja, propõem o comunismo, retiram as propriedades dos trabalhadores para dividir com os pobres, mas suas propriedades continuam inalterradas ou até aumentam. Assim fica fácil defender um ideal.
Você ainda deve ser criança, quando crescer e tiver uma família que não seja a que te sustente, mas seja a q vc terá de sustentar você mesmo buscará maiores salários e maior renda para proporcionar-lhes mais conforto, não irá compartilhar o hospital público para seu filho, irá levá-lo ao particular. Não o matriculará no Adaile (conj. Requião) para que ele estude no Nobel.
Você verá o que estou lhe dizendo daqui alguns anos. Foi isso que Lula disse naquele discurso, depois de uma certa idade você percebe que as loucuras comunistas da juventude não seriam aplicadas por você.
A juventudade do PC do B não tem mais de 200 mil filiados no Brasil, isso é um dado falso, posso lhe garantir, mas é sim um grupo um pouco grande, só me lamentar que seus componentes na maioria não estou ali porque acreditam nos ideais do partido, estão simplesmente por interesses, festas, ou outros motivos fúteis. Daqui alguns anos você entenderá o que lhe digo.
Por estes motivos eu me desliguei da UJS uma vez.
De elevada sobriedade foi o comentário do anônimo acima. Que soube como ninguém explicar ao jovem camarão a realidade sobre o mundo.
A idéia de 200 mil filiados que você alude é de longe 200 mil jovens comunistas, a maioria deles talvez nem saiba o que é comunismo, vez que os métodos de algumas organizações juvenis para angariar membros são os mais diversos do verdadeiro ideal comunismo de camaradagem. Os atuais envolvem mais festas, churrascos, bebidas e etc. do que o verdadeiro interesse pela partilha do pão e estão mais interessados em seus votos para DCE's etc.
Você mesmo, jovem comunista deve estar sendo treinado sem saber, para o maior capitalismo selvagem sem ao menos se dar conta disso.
Uma coisa lhe digo, com absoluta certeza. Não morra por suas palavras, porque você pode estar muito enganado.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.