4.2.07

Influente

As notas de Francês em defesa da vereadora Márcia Socreppa (PSDB), que por decisão do Tribunal de Contas terá de devolver os salários recebidos como servidora municipal desde janeiro de 2001, geraram repercussão. Algumas vou publicar apenas amanhã e terça-feira.
Mas já adianto que, nas idas a Curitiba para fazer sua defesa e apresentar recursos, a vereadora causou mal-estar no TCE. Por mais de uma vez ela deixou claro que tem força e influência política.
Socreppa fez questão de dizer a algumas pessoas do Tribunal de Contas, por exemplo, que conhece muita gente no Judiciário e que o ex-deputado Aníbal Curi foi seu padrinho de casamento.

6 pitacos:

Anônimo,  13:38  

Ângelo, só por curiosidade, mas quem tá no inferno pode ajudar alguém na terra?

Anônimo,  14:43  

É a decepção... como vamos confiar na Justiça e neste Tribunal de Contas????
Não vai devolver o dinheiro e... se a gente abusar, ainda vai continuar recebendo este gordinho salário de ASSESSOR “conquistado” (mais de 100 cargos “inventados”) na época do irmão reicardo lammas só pra puxar-lhes o saco.

Anônimo,  14:49  

Nos ídos tempos de FDSM, pelas mãos dessa senhora, muitos foram (bondosamente) conduzidos ao quadro de funcionários municipais. Eu teria vergonha de citar o Anibal, ACM ou outro do mesmo naipe como amigo.

Anônimo,  19:23  

E o Dorival Dias? Não estaria na mesma situação?

Anônimo,  21:13  

A tal da carteirada é foda...

Anônimo,  22:35  

as pessoas não respeitam mais o tribunal de contas, veja um exemplo o governador que nomeou uma pessoa que teve as contas reprovadas pelo tribunal como coordenador de uma regiao metropolitana.

E pior, teve gente que aplaudiu. Devia ter vergonha.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima