Em busca de informações
O laudo que condenou o prédio da estação rodoviária foi feito depois de 3 horas e meia. Estou caçando informações sobre perícia, pois me falaram que tem de haver teste de carga e testes estruturais.
Inicialmente, percebi que outras cidades, como Belo Horizonte, possuem critérios mais rigorosos para os laudos. Busco também detalhes do laudo da cratera do metrô paulista.
4 pitacos:
Cassando com dois s. Ô Ângelo!!! Já basta a Prefeitura "errando" em mais esta armação. Mas você não precisa perder o controle e assassinar a gramática
Vou defender o Rigon. Está certo o "caçando' que ele usou foi do verbo caçar que significa, popularmente,procurar. Já o 'cassando' do verbo cassar, signfica tornar nulo sem efeito ( cassar o mandato, por exemplo)
Professor Pasqueto, discípulo do Professor Pasquali ou seria Pasquale.
Buscar informações sobre laudos técnicos é interessante. Isso vai dar o que falar, principalmente se o laudo encomendado pelo condomínio da rodoviária apontar que o laudo apresentado pela prefeitura estava incorreto. Ainda assim, não dá para confiar. Só dá para acreditar se o CREA intervir, fazer o próprio laudo... Lembrei do Niki Lauda... grande campeão...
A coisa ainda complica para o engenheiro que fez o laudo da prefeitura. Com 3 horas de trabalho ele condenou a construção, só se ele for especialista em patologias das edificações.
Uma coisa é certa, o Rigon está feliz como cobra em cana-de-açúcar em ver o Barroso se afundando sem ajuda de ninguém.
Olha, eu acho que no escritório do japa que deu esse laudo não tem nem um PC 486.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.