E então?
Trecho da Carta ao Menino Jesus, homilia do Natal 2006 do padre Orivaldo Robles, pároco da Paróquia Santa Maria Goretti, dia 29 de dezembro de 2006:
Aos lépidos advogados do Legislativo: já prepararam a ação por danos morais contra o padre Orivaldo?No ano em que a Igreja de Maringá está completando seu jubileu de ouro, passamos pela vergonha de ver eleito, mais uma vez em nossa cidade, um presidente da Câmara Municipal sobre quem pesam graves acusações nunca esclarecidas. A maioria dos seus colegas achou a coisa mais normal do mundo reconduzi-lo ao cargo. Os que nele votaram certamente são iguais a ele. É doloroso celebrarmos, em maio próximo, o sexagésimo aniversário de Maringá com a pior câmara de vereadores de toda a nossa história.
Texto completo aqui.
2 pitacos:
Os advogados da câmara estão na deles, afinal são pagos prá isso. Agora, corja, corja mesmo, são esses "nobres" edis que ainda tem a "coragem" de invocar "danos morais". Pobres, ou melhor, podres...
TUDO BEM, MAS ESTE PADRE QUE FUME E BEBE IGUAL A UM CONDENADO, DEVE TER ESQUECIDO, OU MELHOR DIZENDO SENTA NO PRÓPRIO RABO PARA FALAR DOS OUTROS, OU SERÁ QUE ELE ESQUECEU. DEVE SER POR CAUSA DA IDADE.O QUE ESTA TAL IGREJA CATOLICA QUE ELE PERTENCE FAZ DE BOM PARA A POPULAÇÃO EM GERAL, PELO QUE SABEMOS É UMA ORGANIZAÇÃO MILHONARIA E CONSEGUIU ISSO A CUSTA DO POVO, QUE A MESMA ROUBAVA MATAVA EM NOME DE DEUS, A TENHA SANTA PACIENCIA PADRE. TOMA SUA CERVEJA E FUMA SEU CIGARRINHO E DEIXA DE FALAR BESTEIRA.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.