14.2.07

De fora da provisória

Perguntam minha opinião sobre a decisão de Mário Hossokawa em ser líder do prefeito. Sinceramente, esperava que Norma Deffune assumiria a função. Mas acredito que a decisão não é solitária. Se resolveu permanecer no PMDB, que em tese é adversário político de Silvio II, deve ter resolvido também não disputar cargo eletivo ano que vem.
Esta é praticamente a antecipação da saída de Hossokawa da vida político-eleitoral - e acontece no momento em que ele era um dos nomes que seriam indicados para compor a provisória do PMDB, que vai chamar a convenção em março ou abril. Transformado em líder do prefeito, que até ontem estava no PP e que deve filiar-se ao PD, o vereador já está fora da comissão a ser nomeada nos próximos dias.

5 pitacos:

Anônimo,  15:28  

NAT/MGA/1950-Negociatas, negociatas, negociatas, Mario Lider, Edith na secretaria de esportes, ESTAMOS DE LUTO, O ESPORTE MARINGAENSE ESTA DE LUTO,conseguiram traze para o seio olimpico dos esportes maringaense, a politicagem nefasta. NÓS DESPORTISTA ESTAMOS DE LUTO.

Anônimo,  15:30  

FUNDÃO DO ALVORADA - SOCORRO o fundão do alvorada, jardim andrade, novo alvorada esta sumindo. sumindo, sumindo nos buracos e no matagal. Somos órfãos dos vereadores ZEBRÃO e FOGUETEIRO, que outro vereador ira querer nos adotar, reponderemos nas urnas nas proximas eleições.

Anônimo,  15:45  

compor provisória de qual PMDB?
Quem o convidou?
Quem do mal usa, do mal acusa...

Anônimo,  16:54  

Rigon, esse babaca no FUNDÃO DO ALVORADA, repete, repete, repete e não pára de encher o saco de seus leitores.
tenha dó...esse cara só pode ser o Jorginho da saúde e do PT. VÁ TRABALHAR.... Jorg

Anônimo,  08:32  

o fundão do PT
vai trabalha
kkkkkkk

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima