CPI em Mandaguari
A Câmara Municipal de Mandaguari aprovou ontem a criação de uma CPI para investigar denúncias de irregularidades no Programa Saúde da Família. Apenas dois vereadores votaram contra: Alécio Bento da Silva (PL) e José Ricardo Deoldoto (PP). Esta reportagem acima, da RPC, traz detalhes sobre as denúncias.
1 pitacos:
Voces sabiam que um dos vereadores que votaram contra a instauração da CPI dirige sem carteira de habilitação? Para se ter uma idéia, ele ainda acha que está correto!!!
E outro que se declarou impedido de votar dizendo que em seus 20 anos de Câmara ele nunca viu ninguém ser punido!!!! Que CPI só prejudica o município!!! Quer maior prova de apoio à corrupção do que essa???? Depois dizem que em Mandaguari tem "Paz, Trabalho e Justiça". Onde??? Não deve ser nem no Executivo (que pratica atos ilegais), nem no Legislativo (que apoia e aprova os atos praticados) e nem no Judiciário (que nada vê e nada faz).
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.