Começou
Na primeira votação do ano na Assembléia Legislativa aconteceu o que se esperava: um veto do governador Requião a um projeto da deputada Cida Barros (PP) foi mantido, por 30 votos a 17. O projeto era sobre uma política de incentivo à produção de biodiesel no Paraná. O peemedebista Luiz Cláudio Romanelli comandou a votação argumentando que a proposta implicaria em perda de receita, o que exigiria autorização do Conselho Nacional de Política Fazendária.
A informação que tenho é de que neste mandato a deputada terá muita dificuldade em fazer aprovar seus projetos.
1 pitacos:
Heheee. Uia só... foi contra o omi, dá nisso. O negócio é voltar a entregar títulos de cidadãos honorários... Não entendi o projeto. Incentivo ao bio-díesel? Rapaz... Na UEM tem projeto pronto sobre isso, tem empresas desesperadas para implantarem plantas de bio-díesel para resolver problemas com o IAP, o BB está financiando via BNDES plantas de bio-díesel a juros de 8,25 a.a. Tem várias empresas no Paraná instalando suas plantas, a exemplo da Big Frango que produz bio-díesel de óleo de frango, reduzindo suas despesas com transportes em torno de 200 mil por mês... quer mais incentivo que isso? Incentivo de empresário é economia de custos, lucros com suas sobras, etc... Isso que ainda não entrou o percentual de b2 e b5... quando for obrigatório a mistura, vai faltar bio-díesel.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.