A cobra no motel, de novo
De leitor:
Após alguns meses, voltou à tona a história da cobra que matou a mulher num motel da cidade. Absurdo, mas o povo tá acreditando piamente no caso e todos, sem exceção, dizem conhecer uma pessoa que conhece a pessoa que é vizinha da amiga da prima da vítima. Só essa semana vários homens e mulheres me abordaram para pegar mais detalhes do caso, pois também ficaram sabendo de que a polícia abriu um inquérito sigiloso para apurar o caso, uma vez que a morte aconteceu dentro um motel chique da cidade. Diante de tanta ignorância, digo a todos que o caso é verídico e envolve a mesma cobra que, há cerca de um ano, mordeu e matou uma mulher que escolhia verdura no interior de um hipermercado da cidade. Explico que depois do crime a cobra mudou-se para o referido motel e a descrevo como sendo negra, medindo cerca de 30 centímetros de comprimento e com uma cabeça enorme. Conto, ainda, que a mulher do motel não suportou uma picadura no céu da boca e que morreu sufocada pelos jatos de veneno que a maldita cuspia. Dá para aguentar tanta ignorância?
5 pitacos:
não adiata querer desmentir.
faltou só dizer que era cobra cega.
Pô tem uma colega tua Angelo que se souber do parabeiro da bixona vai tirar um monte de FOTOS INTIMAS (é claro só para eles) mas depois deixa ir para a internet pois da o maior IBOP., com cabeça enorme e tudo 30 cm é vai dar o que falar.
ai....
me fala mais desta doida cabeçuda
Que maneira fulgar de vc terminar um assunto,quem sabe se nao e veridico?tu nao tens como provar,te planto essa duvida!Abraços!!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.