2.2.07

Cascudo faz barulho

Duas pessoas pelas quais tenho respeito - uma pertenceu à adminsitração e a outra está nela - comentaram comigo esta semana sobre o blog do Cascudo. Ambos destacaram que ele está bem informado das coisas da prefeitura, que deve ser um funcionário ou pessoa bem ligada e que suas colocações costumam ser corretas.
O blog está realmente muito interessante. Ontem ele postou sobre a filiação do prefeito; como o PMDB não o quer, Cascudo acha que ele acabará no PT, que está cada vez mais parecido com o PP.

3 pitacos:

Anônimo,  12:51  

vade retro satanás.........

Anônimo,  13:26  

Li o blog.Nao gostei.Muito tendencioso.Sem noticias interessantes e sim fofocas politicas.Alem disso,nao concordo com a visao dele(que eh quase uma miragem)do ex prefeito joao ivo.Alem de deixar bem claro seus desafeto pelo verri.Pra mim ,parece ate que ta fazendo campanha.So na cabeça dele que o joao ivo tem experiencia de negociaçao com "caciques" membros do cenario politico,adquiridas no tempo em que foi prefeito.O joao ivo foi prefeito por um triste acaso,a morte do caro jose claudio,ele nunca foi, nao eh e nunca sera um bom administrador ,nem da cidade ,nem da rm,nem de p...nenhuma.Disso ate a cupula do pt da nossa cidade sabe.Mas isso so o tempo dira.Que saudade do ze claudio.

Anônimo,  13:58  

Se esse cara-de-pau for para o PT (o que eu acho impossível – acho mais fácil este Cascudo ser do Psol) tem muita gente que eu conheço, inclusive o Ênio e João Ivo, que cairá fora, levando mais um batalhão junto. Acho que as pessoas estão confundindo a base aliada do Governo Lula com aceitar esses “quadros” no PT. Acho IMPOSSÍVEL, certo, Cascudo?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima