7.2.07

Cadê o laudo?

O laudo que condenou o prédio da antiga estação rodoviária de Maringá é assinado pelo engenheiro civil Miguel Fujinami. A prefeitura ainda não disponibilizou a íntgera do laudo para a comunidade.
Seria interessante que o laudo fosse realizado por uma empresa da áres, que possua equipamentos e laboratórios que atestem o comprometimento estrutural do prédio.
Fiquei sabendo que na defesa do "abaixo-rodoviária" a prefeitura teria conseguido até o apoio de integrantes do Ministério Público, além de um laudo do Corpo de Bombeiros.

3 pitacos:

Anônimo,  16:21  

Nada sei sobre o tal laudo, o que sei é o predio em questão foi construido em cima de uma praça pública e pelo que me consta,essa área não foi desafetada.Assim,o prédio com exceção da prefeitura que é dona do bem público, não tem nenhum próprietária, de loja alguma, a menos que tenha havido processo de usu capião,o que desconheço.

Anônimo,  18:29  

ANGELO
Também sou seu leitor, sei que sabe disto, bom acho que nosso presidente do CREA-PARANA, que é de Maringá já deva estar ciente desta situação, Álvaro Cabrini é responsável pelos laudos das concessionárias das rodovias que iriam ser privatizadas no PARANA e hoje já não mais ocorrerá as ditas privatizações, pois o laudo fornecido pelo CREA-PARANA assim indiraram a não serem realizadas e deixou todos os profissionais da área e os cidadãos do Paraná orgulhosos pela coragem, seriedade e imparcialidade da entidade e do presidente Álvaro Cabrini. Sendo assim resumo a dizer que sou contra a demolição da obra e a favor de restaurá-la ampliando e adequando novas obras a seu entorno e que com certeza não se deve mexer em suas estruturas antes de um contra-laudo e o CREA deve se manifestar e é o que eu acho que ira acontecer, não devemos nos precipitar devemos apenar prevenir riscos aos transeuntes e usuários do edifício da rodoviária. Ainda semana fui visitar um amigo, em seu escritório e lembrei me do restaurante Monte Líbano e do Sr. Eidi el groz boas lembranças da rodoviaria.
Sérgio Nagib Neme.
Arquiteto.

Anônimo,  01:03  

Elles não precisam de laudo. Fazem o que querem.
A Cidade virou uma "zona" (nada contra bordel), apesar de estar dividida em zonas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima