Brincando com o perigo
Aconteceu hoje à tarde: um trator da prefeitura fazia roçada no Novo Centro quando uma pedra "voou", atravessou a avenida e foi quebrar a vitrine da Cariza Tecidos. Felizmente, o prejuízo foi só material e nenhuma pessoa foi atingida pela pedra no longo trajeto que ela fez. O susto foi grande.
Recentemente, num bairro da cidade, a lâmina de uma roçadeira costal usada por operário da Secretaria de Serviços Públicos escapou, "viajou" cerca de 40 metros e fincou-se na parede de um estabelecimento comercial.
Até a gestão passada os trabalhadores da prefeitura usavam uma rede de proteção quando fazia roçadas. Não se sabe o motivo de as redes protetoras terem desaparecido na atual gestão. Há uma certeza: quando se fizer uma vítima, e tomara que não seja fatal, elas voltarão a ser usadas.
4 pitacos:
Rigon
não se sabe o motivo do desaparecimento de muitas coisas depois que esta administração assumiu...
mistério,,,,,,
na gestão passada já não se usavam redes mais. Eu tive um carro amassado por acidentes deste em 2003 e até hoje não recebi o prejuízo.
Pewrguntem ao enio e sua laia que com certeza eles sabem....
Eu queria saber porque as luzes da praça de patinação estão acesas em pleno dia, 16:00 hs da tarde, alguém pode me responder????
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.