22.2.07

Bola de cristal

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

A prefeitura confirmou hoje informação antecipada pelo blog há semanas: Gilberto Valentim (ou Valentim) é o novo gerente distrital de Iguatemi, substituindo Onivaldo Barris. Gilberto foi candidato a vereador em 2004, pelo PSDB, tendo feito 355 votos. Ano passado ele tentou ser candidato a deputado federal, tendo registrado o apelido "Pé vermelho", que posteriormente foi cassado pelo TSE. Chegou inclusive a ser condenado por litigância de má fé, já que nunca foi chamado de "Pé vermelho" na vida. Diziam, por causa disso (o apelido é o mesmo do deputado federal Odílio Balbinotti), que Valentin (ou Valentim) é da família dos cítricos.
O blog antecipou sua nomeação no último dia 5 (aqui).

6 pitacos:

Anônimo,  15:22  

Exatamente. Laranjão, usou o mesmo número que o Balbinoti usava na eleição anterior e com o apelido tentava confundir o eleitor do 'pé vermelho'. Voces acham que a idéia foi dele? Um doce para quem acertar.
Sua nomeação é mais uma prova que o nosso Prefeito, mesmo de Brasilía, faz e defaz..
Parabéns Ricardo.
Pobre Silvio. Bom Rapaz, bem intencionado, mas...

Anônimo,  16:04  

ele é de Maringá, Iguatemi ou é outro de londrina, por favor me respondam...????

Anônimo,  17:39  

Esse indivíduo não tem cara de laranja não, mas tem uma cara de banana que dá gosto ver.

Anônimo,  17:48  

Gracas a Deus temos blogs e podemos comentar o jeito Ricardão de fazer política.
E tem gente ainda que crê na BRIGA entre Silvio e Ricardo, com o primeiro tendo saído do PP.
PelarmodeDeus. Santaingenuidade Batman...

Editor 18:11  

É de Iguatemi.

Anônimo,  09:14  

Com certeza absoluta, mais uma deste homem o Ricardão, todos de Iguatemi sabem o excelente trabalho qu Barris vinha fazendo a frente da administração, apesar da Prefeitura não realizar nenhuma obra, Barris vinha angariando maquinários e equipamentos para o Distrito através de seu bom relacionameto com as demais secretárias, agora é hora de fazer campanha então se coloca um laranja qualquer......

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima