24.2.07

Bandinha vai seguir Beto Richa

Da Gazeta do Povo (para assinantes):

A partir da próxima semana o PMDB de Curitiba promete “colar” em Beto Richa (PSDB) durante todo e qualquer evento a que o prefeito comparecer. A data não é aleatória: Richa escolheu o mês de março, quando é comemorado o aniversário da cidade, para fazer uma maratona de inaugurações de obras. O presidente do PMDB de Curitiba, Doático Santos, além de outros militantes do partido, prometem realizar manifestações contra o prefeito nos mesmos horários e locais, em defesa do governador Roberto Requião (PMDB).
Os atos do PMDB terão direito a panfletagem e banda de música. O PSDB, por sua vez, já pensa em reagir levando uma outra banda de música a todos os atos oficiais do governador. A disputa entre Requião e Richa, que começou nas eleições do ano passado, ganhou mais intensidade há dez dias, quando o governador fez uma denúncia em público contra o prefeito.

3 pitacos:

Anônimo,  11:48  

Governador rancoroso!

Anônimo,  13:11  

Vai ser legal o RexCão ficando estressado em toda inauguração. Finalmente ele será internado em um manicômio, já que ele vai surtar de vez e nos livraremos deste petista honorário.

Anônimo,  09:47  

A má-educação vem dos dois lados. Se acontecer isso, as duas donzelas defloradas bem como as bestas de seus partidos políticos (PMDB e PSDB), respectivamente, mostrarão exatamente a bestialidade dos embates políticos de nossa nação. Agora, cadê os 10 milhões que o santo Richa pegou??? Essa é a pergunta...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima