Antimendigo
Este é o banco antimendigo, instalado em São Paulo. O interessante é a iniciativa partiu do funcionário de uma empresa de turismo de Maringá, conforme explica O Globo.
Este é o banco antimendigo, instalado em São Paulo. O interessante é a iniciativa partiu do funcionário de uma empresa de turismo de Maringá, conforme explica O Globo.
© Blogger templates 2008
Para cima
5 pitacos:
É isso daí. A sociedade exclui, não reconhece a exclusão, e nem no banco de praças o excluído pode mais ficar. E lamentavelmente a infeliz (e imbecil) idéia tinha que ser de maringaense. Está faltando o que fazer da vida!
Eles nao tem criatividade para montar um programa anti desemprego, anti miseria, anti fome, anti drogas, anti depressao, anti exploraçao, anti disparidade social. É mesmo escandalosa esta nossa cultura da injustiça social! No minimo os designers que desenharam este banquinho estupido estudaram em escola privada, pagaram uma nota e nao toleram quem desistiu de lutar pra `vencer na vida`, como eles. O próximo passo é desenhar camaras de gas, campos de exterminio e fornos crematorios.
Recomendo a leitura do texto "cracolândia e os gigolôs de mendigo" de Mario chaves - disponivel no Jornal estado de São Paulo. Infelizmente não assino. Se puderem mandem pra mim.
Com certeza ajudará a ter uma nova postura desse assunto.
Maria Newnum
Não entendi, Maria, você recomenda um texto que não leu?
Pois se pede para que lhe "mandem"...
Ou você se "expressou" mal??
Maria, eu também não entendi nada, as vezes eu me divirto com umas coisas que vejo aqui.
Cadê minha bola de cristal rsss
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.