23.2.07

Antimendigo

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Este é o banco antimendigo, instalado em São Paulo. O interessante é a iniciativa partiu do funcionário de uma empresa de turismo de Maringá, conforme explica O Globo.

5 pitacos:

Anônimo,  14:36  

É isso daí. A sociedade exclui, não reconhece a exclusão, e nem no banco de praças o excluído pode mais ficar. E lamentavelmente a infeliz (e imbecil) idéia tinha que ser de maringaense. Está faltando o que fazer da vida!

Anônimo,  16:20  

Eles nao tem criatividade para montar um programa anti desemprego, anti miseria, anti fome, anti drogas, anti depressao, anti exploraçao, anti disparidade social. É mesmo escandalosa esta nossa cultura da injustiça social! No minimo os designers que desenharam este banquinho estupido estudaram em escola privada, pagaram uma nota e nao toleram quem desistiu de lutar pra `vencer na vida`, como eles. O próximo passo é desenhar camaras de gas, campos de exterminio e fornos crematorios.

marianewnum 01:54  

Recomendo a leitura do texto "cracolândia e os gigolôs de mendigo" de Mario chaves - disponivel no Jornal estado de São Paulo. Infelizmente não assino. Se puderem mandem pra mim.

Com certeza ajudará a ter uma nova postura desse assunto.

Maria Newnum

Anônimo,  20:17  

Não entendi, Maria, você recomenda um texto que não leu?
Pois se pede para que lhe "mandem"...
Ou você se "expressou" mal??

Anônimo,  14:18  

Maria, eu também não entendi nada, as vezes eu me divirto com umas coisas que vejo aqui.
Cadê minha bola de cristal rsss

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima