Ah! Ah! Ah!
Um dos pilares da campanha do petista Arlindo Chinaglia para angariar apoios foi a promessa de lotear cargos e relatorias de comissões importantes. Agora, Chinaglia tem sido instado por aliados a "pagar a fatura" de sua eleição.
"É uma crise, cada líder prometeu dez comissões e agora só tem duas para entregar", afirmou o deputado Ricardo Barros (PP-PR), um dos articuladores da campanha vitoriosa de Chinaglia. "Tem que decidir logo", disse o líder do PTB na Câmara, Jovair Arantes (GO).
Texto completo.
5 pitacos:
o ricardo e o melhor essa sua ira por ele ainda vai te dar um cancer no estomago reve sua pozição vai acabar doente se não mudar viva os barros.
esse é modo PT de governar.
ReiBarros tá acostumado a este tipo de negociacao e a este tipo de epílogo.
Eu quero que todos eles se explodam com seus conjavos sujos, inclusive o Ricardão, que dias desses tive o desprazer de pegar o mesmo avião, o cara é tão mala, mas tão mala, que não obedece nem as regras da aviação, quando pedido para todos desligarem o celular, ele estava lá falando no seu sem parar, uma falta de respeito, colocando a vida dos outros em risco...
Mas fazer o que, o cara acha que é Alcapone.
é amigo do ("k")chinalha
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.