Acredite se quiser
Numa emissora de rádio de Maringá um repórter-passarinho contou hoje de manhã que uma vítima de assalto "foi amordaçada e amarrada" pelos marginais e que posteriormente foi salvo porque "seus gritos" foram ouvidos pela vizinha, que chamou a Polícia Militar.
7 pitacos:
Essa é boa, amordaçado e ainda assim consegue gritar
Depois não me digam que são contra os profissionais da midia ter curso superior
NÃO SEI NÃO, SÓ SEI QUE FOI ASSIM!
Pois é, o repórter em questão tem curso superior de Comunicação Social. Mais um motivo para ser contra a obrigatoriedade do diploma.
ele tem deproma da fafijan.
facurdade di felosofia de jandaia, cujo reitor é um gordo de bigode e papada, que só anda com camisa de sanfoneiro do carinhoso.
Talvez ela quisesse ter dito grunhidos. Mesmo amordaçada é possivel soltar a goela. A mordaça nao impede o grito mas diminui sensivelemente a intensidade pretendida. Uma sorte que os vizinhos tenham bom ouvido.
Ele foi induzido ao erro pelo boletim da P.M que escreveu dessa forma e na pressa, não deve ter observado.Seguiu a escrita do digitador do 4º Batalhão e tascou no ar(Boletim do dia 08 p/ 09 do 02/...No rádio ao vivo, isso pode acontecer.
Gosto dele. É humilde o rapaz.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.