Valéria iria começar nova vida
Trecho de matéria da Folha de S. Paulo:
Desde o último sábado, os filhos gêmeos de 11 anos da bacharel em direito Valéria Alves Marmit, 37, estavam proibidos de assistir à televisão. "Só filminhos", disse ontem o ex-marido dela Wagner Marmit. A providência foi tomada para que as duas crianças não corressem o risco de assistir a um noticiário de TV falando que sua mãe era uma possível vítima da cratera do metrô que desabou na sexta-feira em Pinheiros, na zona oeste da cidade.
Às 23h30, quando saiu do Instituto Médico Legal, depois de receber o laudo necroscópico da morte de Valéria, Wagner Marmit se dirigiu a sua casa em Carapicuíba (na Grande São Paulo). Lá, contaria aos meninos o que aconteceu com a mãe. "Eu precisava da confirmação da morte da Valéria para contar às crianças. E essa certeza veio hoje, quando o corpo foi retirado do buraco."
Texto completo (para assinantes).
1 pitacos:
A NATUREZA NUNCA VAI DEIZER NÃO CONTRUA NESSE LOCAL, NÃO MATEM OS RIOS , UM DIA ÉLA VEM E NÃO DIZ NADA APENA RESPONDE COM UMA REAÇÃO, AS ATROCIDADES QUE OS HOMENS COMTÉM, PORQUE NAO LÓGICA BURRA DO CAPITALISMO NÃ A FUTURO PARA HUMANIDADE , PORQUE NAO SOMOS SERES HUMANOS SOMOS APENAS COMSUMIDORES, NÃO SOMOS NAÇÃO MAS SIM MERCADO.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.