14.1.07

"Um cenário de mentira"

Do ex-governador Jaime Lerner, em entrevista à Gazeta do Povo:

As pessoas se dão muita importância. E não percebem que somos apenas poeira, como diria Oscar Niemeyer. Para os que estão aí, sou culpado até pela falta de água nas Cataratas do Iguaçu. Isso é infantilidade. No Paraná, vivemos um cenário de mentira, onde se vive à procura de polêmicas e culpados. Não querem resolver as situações existentes. Já saí do governo há quatro anos e continuam falando de mim. Somos diferentes. Eu, por exemplo, nunca usei a TV Educativa para mentir. A TV Educativa hoje é um Pravda (principal jornal da União Soviética e órgão oficial do Comitê Central do Partido Comunista entre 1918 e 1991) ou como um jornal oficial chileno do período de Augusto Pinochet.

9 pitacos:

Anônimo,  09:03  

Esse cidadão fez o pior governo para o povo pobre e a classe produtiva do Paraná. Suas considerações não deviam nem ser mencionadas. Seus exemplos devem ser estudados para não cairmos mais em erros tão absurdos. Ele deve ser banido não só da vida pública, como da histório do estado. É um cara de pau sem vergonha.

Anônimo,  09:59  

"...desses se passa e não se cogita..." Dante Aleguiere.

Anônimo,  11:29  

Só falta dizer que também não foi elle próprio que criou o ROBÁGIO, que é culpa do Reiquião (esse engodo que nem na justiça - porque neste País até ela tem preço - o governador consegue barrar).

Anônimo,  14:17  

Ao anônimo das 11:29

Lerner não criou o pedágio, ja que isso existe desde a idade média, quando os senhores feudais cobravam taxas dos mercadores que passavam por suas propriedades. Lerner apenas implantou essa roubalheira no Paraná aproveitando um projeto elaborado pelo seu antecessor Roberto Reiquião. Resumindo: são tudo farinha do mesmo saco tentando fazer de conta que são diferentes.

Anônimo,  14:20  

O problema não é o fato dele ter passado pelo governo, e sim, suas atitudes enquanto governo é que se perpetuam em tempo e espaço. É o fato de ter enfiado um monte de dinheiro nas montadoras que já estão indo embora em detrimento do pequeno empresário, da privatização do Banestado, da privatização das rodovias, entre outras cagadas "mor". E isso não se esquece, se paga, e se paga com o nosso dinheiro, duas vezes... ë o que vai acontecer em Maringá, logo, logo... quem pegar a próxima, também estará FODIDO de verde e amarelo...

Anônimo,  15:19  

o erro do lener não justifica o do requião!

os dois são péssimos. Mas o segundo ainda mente mais e abusa do poder.

Anônimo,  08:06  

A turma desse cara conseguiu roubar até na compra de equipamentos para implantação das UTIs no HUM. Maringá estava na mídia todos os dias, Jornal Nacional, Jornal Hoje, Jornal da BAnd, Jornal da Record.... Um paciente chegou a morrer na mão de um médico na frente das cameras.
Cheguei até a chorar vendo aquilo.
A turma desse cara ficou de comprar equipamentos para a UTI. Utilizaram a dispensa de licitação pela urgência. Montaram uma empresa fantasma e venderam os equipamentos para o Estado em sua maioria pelo DOBRO DO PREÇO.
Este cara (me recuso a escrever o nome dele) devia é ser calar a boca e desaparecer da face da terra.

Anônimo,  11:06  

Me desculpem, quem leu sua entrevista na intrega deu para notar que ele sabe um pouquinho a mais que os outros...
O cara é inteligente pra caramba...

Anônimo,  16:59  

Ele é mais inteligente.
Uma inteligência a serviço do mal.

Grande ladrão da história do Paraná.

Se morrese não faria falta.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima