20.1.07

Terceirizar o prefeito

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

Silvio II passou a sexta-feira contrariado. Dizem que estava brabo por causa desta correspondência acima, publicada na seção Caixa Postal de O Diário.

16 pitacos:

Anônimo,  12:50  

parabens ao professor por ter coragem de escrever , e tambem meus parabens ao diario que demostrou que o contribuinte desta cidade esta descontente com o administrador, não tem duvida que o ano que vem temos que mudar tudo eleger pessoas que administra com o povo, e ainda mais uma cidade que dispõe de vereadores imcompetente e nisso que da .

Anônimo,  13:05  

Demais a carta. O cara escreveu tudo. É por aí. Vamos terceirizar o cargo de prefeito que essa cidade vai pra frente. Atrasando a coleta dfo lixo, esses Barros estão tomando toda população por idiota. Quem eles pensam que enganam? No bairro onde moro, todo mundo comenta esse e$quema da terceirização. Acorda Silvinho. Ninguém mais é trouxa como na época do teu pai e do teu irmão. O povo evoluiu. Acorda!

Anônimo,  13:09  

O Silvio esqueceu que foi eleito para resolver os problemas do município, e não para terceirizar os problemas. Provou que incompetente e que nunca mais merece a confiança do eleitor!

Anônimo,  14:28  

Falou e disse o professor Ali...

A lógica é ;" quanto pior melhor " para justificar a entrega para terceiros de serviços que sempre foram realizados com eficiência pelos funcionáros municipais...

Bem que os funcionários denunciaram durante a greve...sucateamento, falta de condições de trabalho = entreguismo!

Daqui a dois anos, até menos teremos a chance de mudança...

Esperamos que a população saiba avaliar o que passou e reconhecer o trabalho realizado pela administração anterior, tão criticada pelos atuais governantes que agora sã telhado e não estão dando conta do recado !!!

Anônimo,  15:13  

FAMÍLIA BARROS NUNCA MAIS!!!!!!!!

Vão trabalhar e parem de "pegar" o dinheiro do POVO, inclusive a dama viúva com sua "ong"!!!!

Anônimo,  15:23  

Boa idéia. Poderíamos tercerizar,também, a Camara. Pelo salário que ganham, pelo número de assessores, acho que se abrirmos um concurso, com 5 vagas para vereador tercerizado, não precisa mais que cinco para substituir todos os quinze atuais, poderíamos economizar bastante e contrataríamos pessoas honestas e competentes. Que tal?

Anônimo,  18:11  

Dia desses mandei um comentário para o blog do tito Maciel sobre a terceirização da segurança pública. Mas, fazendo coro com o professor (que foi brilhante), tomo a liberdade de colocar o mesmo comentário aqui.

O que acontece na segurança pública está, há alguns anos, acontecendo em todos os segmentos onde o estado deveria gerir com competência. Sucateia-se para terceirizar. Por dois motivos simples: primeiro porque os administradores públicos são, na maioria, imcopetentes. E segundo porque, terceirizando, fica mais fácil tirar dinheiro da máquina pública e colocar no próprio bolso, através de parcerias com empresários também corruptos. Resumindo: a terceirização ou é imcopetência ou ladroagem.

Anônimo,  18:17  

Mais uma coisa... Vcs se perguntaram porque O Diário publicou a carta do professor??? Isso não é normal... Já sei, já sei... culpa do diretor de mídia da Meta Propaganda, que na hora de fazer o ricos mapinhas de mídia errou nos zeros do jornal. hahahahah

Anônimo,  11:08  

Toscofã, quer dizer que não tem liberdade de imprensa em Maringá??? Explica isso pra gente. Você acha então que O Diário só demonstra liberdade porque não estão molhando a mão dele? Proponho essa discussão ao Rigon, que tem experiência. Trata-se do maior jornal da cidade e deve ser sim alvo de uma discussão sobre sua postura em relação à sociedade. O jornal está livre ou amarrado? Amarrado onde? Rabo preso com quem? Vamos colocar isso a limpo, que estou com a pulga atrás da orelha.

Anônimo,  15:46  

Parabéns ao professor. Falou o que era preciso. A coleta de lixo nesta cidade é uma vergonha, e por culpa não dos coletores, mas da prefeitura que deveria cuidar da população, que paga impostos e mantém os altos salários de prefeito, vereadores, e cargos administrativos. É triste ver esta cidade literalmente entregue às moscas e ratos, pela demora da coleta e pelo péssimo serviço prestado. Este prefeito (e sua família) deveria ser obrigada a andar pela cidade seguindo os caminhões de lixo, ao menos uma vez, sentido o mal cheiro e visualizando a nojeira deixada pelos caminhões. Um dia dessa experiência serviria em muito para esses administradores de meia pataca, que de administração pública nada entendem (e nem querem entender, porque fazem do público, possessão privada).

Anônimo,  20:44  

Para o Êpa: O cara pálida, que planeta vc vive?? Chegou esses dias em Maringá?? Uma dica: vai lá no O Diário, fala que tá fazendo uma pesquisa de escola e pede pra ver os arquivos do jornal. Aí vc procura o jornal do dia da eleição no primeiro turno em 2000. Vc vai ver 3 candidatos eleitos prefeitos de Maringá. Um milagra que só bolso cheio explica. O promotor já fez essa pesquisa e tem um monte de gente com bens indisponíveis e com uma ação perdida em primeira instância. Aliás, vc é do tipo que acredita em imprensa imparcial??? Que é possível a sociedade organizada coibir abusos deste ou daquele veículo de comunicação??? O meu, ACORDA!!!

Anônimo,  12:33  

Concordo com o sr. Toscofã. Não apenas as eleições de 2000, como as de 2004 tiveram uma abordagem descaradamente tendenciosa. Quero fomentar a discussão sobre se o quadro permanece hoje e o que poderemos esperar para as eleições de 2008. Alguém arrisca fazer uma análise do comportamento atual da mídia? De que lado está cada jornal da cidade, quais exemplos disso? O que podemos fazer para reivindicar melhoras desses veículos nos erros que levantarmos?

Anônimo,  14:21  

Morador do cidade nova...

Lembra-se da época da greve ? o demagogo nº 1 esteve coletando lixo na Vila Esperança, acompanhado pela Jacques Vídeo e por seus queridos assessores ( o principal puxa é Mário Alexandre ).

Por que não vai agora coletar também?
Bem que a cidade está precisando de um reforço na coleta...

O vídeo saiu na Internet, ridículo...

um repórte puxa -saco perguntou alguma coisa ao prefeito perfeito e ele respondeu:

" prefiro não falar para não dar a impressão de que o que estamos fazendo é marketing político."

Depois disso , o que você me diz ?

Anônimo,  16:37  

Parabéns a professor, qual ao jornal, deve ter havido algum erro grave e o responsável já esta na rua e quem sabe terá que mudar de cidade para não sofrer perseguição...rsss.
O professor é corajoso, tomara que não sofra retaliação...

Anônimo,  16:38  

Quero de público me desculpar com O ÊPA. Fui muito arrogante. É que as vezes a gente perde totalmente a esperança numa sociedade melhor e acaba ficando ácido. Concordamos que os veículos de comunicação são comprometidos com seus próprios interesses financeiros. Mas, sinceramente, não acredito que posamos mudar esse estado de coisas. Acredito sim, que quem pode mudar é um governo com um mínimo de vergonha na cara. Pena que a maioria dos governantes sucumbem à picada da mosca azul da vaidade e gastam milhões do n osso dinheiro com esses veículos, em detrimento de quem realmente precisa. E olha que o PT também pecou nesse ítem. É uma pena.

Anônimo,  11:55  

Talvez o João Ivo possa resolver né?
É incapaz até de dar aula, imagina cuidar da cidade.
Bom, ele deu prova de incompetência em anos próximos passados.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima