24.1.07

SOS Procuradoria

Trecho de comentário no post "Mexe-mexe na polícia":

Que tal a Procuradoria Geral da República acionar a Polícia Federal para investigar o tráfico de drogas em Maringá? A população ficará estarrecida com as descobertas. Já perceberam que a PM e a Civil só apreendem pequenas porções de crack e maconha na cidade? Por que será? Se a Polícia Federal ouvir alguns traficantes que estão presos no cadeião pegará o fio da meada. Tá dada a dica. Só não acabam com o tráfico se não quiserem.

7 pitacos:

Anônimo,  10:23  

ONDE NASCE O CRIME?
Isto não é nenhuma novidade. O tráfico de drogas tem seus pilares ancorado nas estruturas do poder de polícia do Estado. Nunca uma polícia de uma cidade prende quantidade siguinificativa de drogas destinada ao consumo local. Nunca!
Quem deseja traficar precisa ter o alvará emitido por um poder paralelo (civil e militar e até do judiciário).
Está comprovado que mais de noventa por cento de toda violência urbana (roubos, assaltos, arrombamentos, sequestros, assassinatos) tem sua origem no tráfico de drogas. Afinal de contas, por que um jovem arromba um veículo para furtar um toca-cd? Para custear sua dependência e vício e garantir o lucro do traficante.
Se a estrutura que mantém impune os traficantes for abalada, consequentemente todo indice de criminalidade cai à niveis impressionantes.

Anônimo,  13:19  

Realmente, se a PF entrar no caso muita gente que hoje prende e forja flagrantes para acabar com a concorrência será presa. Todo mundo sabe disso, mas nenhuma autoridade ataca o problema. Uma vergonha para a cidade. Onde está a igreja que nâo leva o caso adiante e exige apuração rigorosa dos fatos? Tem muito policial dono de frotas de carretas,a carros de luxo e imóveis valiosissímos na cidade.

Anônimo,  14:09  

Heheh essa do alvará já é velha, próximo de onde moro tem um bar, o famoso bar do "Armando polaco", que fica localizado na Av. XIX de Dezembro, entre a Av. Colombo e Rua Rui Barbosa, que todos sabem que o verdadeiro dono é um policial civil, o qual o nome começa com B..... e há mais de dez anos comercializa entorpecentes e as autoridades parecem não querer tomarem conhecimento....várias denúncias já foram feitas nesse sentido....mas até agora.....estamos esperando solução!!!

Anônimo,  14:44  

Anônimo das 14:09, se não me engano vc pode fazer uma denúncia "anônima"...rsss...se a polícia local não resolve, denuncie ao estado que também tem um número que recebe denúncias, só não me lembro qual é.

Anônimo,  15:24  

Eu mesmo já soube de denuncias deste bar na XIX, mas nunca houve uma averiguação de fato, o maximo que aconteceu foram umas visitas da PM para dar satisfações aos denuciantes, mas nunca pegaram nada naquele bar. E não vão pegar nunca....

Anônimo,  17:10  

Qualquer um de nós, não usuários, podemos a qualquer momento adquirir drogas em Maringá. Não temos nenhuma experiencia em investigações e conseguimos rapidamente achar os pontos, seja ele o pequeno ou não, mas se quiserem podem sim achar os grandes distribuidores. Na minha opinião o trafico de drogas e outros crimes só proliferam onde o estado é corrupto, não fazem por aquilo que recebem.
Acho que esse sim é o maior crime, socorro policia federal.

A familia maringaense esta cada vez mais nas mãos do crime, sem poder fazer nada.

Até quando?

Anônimo,  12:41  

O que algumas pessoas da sociedade faz e sensacionalismo,de dia falam mal da policia e a noite passam pelo Centro para adiquirir drogas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima