25.1.07

Sobre os rabichos

De Christian Bonemer:

Mais essa agora!!!! Nossas “autoridades” vão perseguir os rabichos dos automóveis... Eles se tornaram o “ vilão nº 1 “ do trânsito... E dá-lhes fiscalização e “multa”... Ah, a multa .... A verdadeira razão dessa “presepada”!!!!!
Enquanto isso... "Os comerciantes do centro de Maringá pedem socorro, uma vez que estão sendo assaltados e baleados em plena luz do dia".
Na verdade , antes das eleições, os candidatos deveriam responder um questionário, vindo da população (eleitores) para se definirem a respeito de diversos pontos de vista, e mais ainda, assinar este questionário como um “documento”sério de intenções e de comportamento.
Ah, mas isso vai demorar “nestipaish”!!!!!
Enquanto isso, ficamos a mercê de gente que parece não ter mais nada na cabeça além de m...!

4 pitacos:

Anônimo,  13:52  

legal é nego que dirige mal pra cacete colocar esses rabixos e sair batendo e estragando o carro de gente que não tem nada a ver sem ser responsabilizado por nada?

o rabixo tem função de puxar trailer, portanto, somente quem tem cartera D ou superior deveria tê-lo.

Anônimo,  14:46  

Um dos problemas de muito político e exatamente o ' rabichos"

Anônimo,  15:17  

Esses engates irregulares, como o nome já diz, sempre foram proibidos. São reflexo do "brazillian way of life", ou seja, "vou colocar um negócio no meu carro para que ninguém encostar nele... se eu encostar no carro de alguém, problema do mané que vacilou"

Anônimo,  15:33  

não tem nada a ver. uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa, já dizia minha vó.
a questão dos rabichos é norma do contran, órgão federal, responsável pelas regras de trânsito.
a falta, ou incompetência, da polícia de maringá para coibir os assaltos é culpa do governo estadual, responsável pelas polícias civil e militar.
aliás, a culpa maior é da população que reelegeu a maria louca chavista.
e vamos falar a verdade essa coisa de colocar rabicho sem ter o que rebocar, como é o caso da grande maioria, é coisa de retardado. acho que esses caras também não tem cachorro, mas saem na rua carregando uma coleira. babacas.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima