Sobre Nerone e Balbinotti
De Fábio Campana:
Desocupar a moita
Para segurar o PT no governo, Requião está disposto a mandar Emerson Nerone cantar em outra freguesia.
A Secretaria do Trabalho ficará livre e desimpedida para André Vargas, que hoje senta-se com o governador para as providências finais.
É o que diz o procurador-geral do Estado, Sérgio Botto de Lacerda, que sabe muito bem o que fala. A notícia foi comemorada em Brasília, durante almoço que reuniu a trinca forte do PT nativo: Paulo Bernardo, Angelo Vanhoni e o próprio André Vargas.
Essa gente não perdoa o Nerone pelos três anos de conluio com o Padre Roque ao mesmo tempo em que descia a borduna no presidente Lula.
Viagem para fazer um convite inadiável
João Arruda e Rodrigo Rocha Loures embarcaram ontem para Brasília, com a finalidade de fazer o convite formal para o deputado federal Odílio Balbinotti, do PMDB, assumir a coordenação política do partido em Maringá e região.
Da coluna Paraná Político:
Espinhos
O secretário-geral do PMDB João Arruda e o tesoureiro Rodrigo Rocha Loures vão convidar o deputado federal Odílio Balbinotti para assumir a coordenação política do partido em Maringá e região. Essa missão não é das mais fáceis, uma vez que as últimas tentativas de organizar o partido na cidade terminaram como começaram: em lugar nenhum.
Pessoalmente
Se Balbinoti aceitar a encomenda, deverá articular a formação de uma nova comissão provisória em Maringá e coordenar a eleição de um diretório municipal na cidade. O convite será feito pessoalmente, hoje, em Brasília. Os dois dirigentes embarcaram ontem. Na capital federal, eles formalizam o convite a Balbinotti e reúnem-se com o restante da bancada federal do PMDB do Paraná. A escolha de Balbinotti para a coordenação política da região de Maringá foi feita na reunião da executiva de segunda-feira, 29.
0 pitacos:
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.