16.1.07

Silvio II desmente convite de Requião

Silvio II, em entrevista à Cultura AM, desmentiu notícias dadas por parte da imprensa maringaense de que teria sido convidado pelo governador Roberto Requião para entrar no PMDB. "Não é verdade que o governador tenha me convidado. Eu não conversei nenhuma vez com o governador sobre este assunto", aifrmou ele.
O prefeito disse o óbvio ao descartar a possibilidade: "Eu não posso entrar num partido que eu não tenha controle do partido (sic) no diretório municipal. Não vai acontecer isso. Eu não posso, sendo prefeito da cidade, estando no meio de uma administração aonde (sic) preciso estabelecer um relacionamento com todas as forças do governo, para o benefício da cidade, eu não posso entrar num partido no qual eu não tenha comando, eu não tenha controle e de repente o partido toma uma decisão política que me atrapalhe e eu não posso fazer nada. Então isso não vai acontecer. Eu preciso ter, na hora de analisar as alternativas, a alternativa de poder assumir o controle do partido, pelo menos dentro do partido, e isto é uma coisa que o PMDB tem muita dificuldade de fazer. Eu não tenho nada contra o PMDB não, mas eu reconheço que pro PMDB me dar o controle do partido em Maringá é difícil, caramba! Eles tem que acomodar uma série de forças políticas importantes, eles têm interesses de parceria com o PT, que é nosso adversário. Quer dizer, eu não posso querer entrar num partido para criar um problema pra eles e outro pra mim".

Minhas duas observações:

  • Quem entende um pouquinho de política nunca levou a sério o tal convite, tal a bizarrice, mas até o prefeito desmentir algo que nunca aconteceu saiu notinha em coluna, matéria em jornal, comentários em rádio e televisão - tudo do jeito que uns e outros gostam.
  • Perceberam como o prefeito gosta de falar a palavra "eu"?...

4 pitacos:

Anônimo,  17:19  

Realmente, ninguém levou a sério mesmo, pois, como já disse antes, era mais um balão de ensaio do irmão Ricardo Barros que usa a imprensa e seus funcionários (pagos com nosso dinheiro, da prefeitura) que se auto-intitulam colunistas sociais (uia qui xique) nos jornais e programas de sócios para, digamos, ter um "feed-back" da situação política da cidade. Também como já havia comentado, Requião é louco mas não é burro. SBTWO deve ficar em algum partidinho de merda, desses de legenda de aluguel como PSDC, PTB, PQP entre outros, que, aliás, já estão na mão de aliados e esses podem ser comprados, digo, convencidos a apoiá-lo incondicionalmente, pelo simples espírito cívico de ajudar a sociedade, ...(rrsss)...

Anônimo,  01:55  

Quem fala muito EU, no final fica sempre SOZINHO!!!!!

A respeito de partidos de aluguel: tem o do Willy Tagushi, o PMN. Não custa nada, já foram aliados (com o reicardo, lógico) na eleição de 1989!

Anônimo,  02:05  

Quem fala muito EU, no final fica sempre SOZINHO!!!!!

A respeito de partidos de aluguel: tem o do Willy Tagushi, o PMN. Não custa nada, já foram aliados (com o reicardo, lógico) na eleição de 1989!

Anônimo,  15:11  

Eu...
Eu...
Eu...

Esta repetição deixa transparecer o quanto o prefeito perfeito é democrático...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima