Secretário x motorista
(Atualizado)
Do Cascudo 2007:
Por várias vezes vi o prefeito Sílvio Barros acompanhado do seu motorista. Na gestão passada também vi o falecido José Cláudio com seu cunhado, todos CCs. João Ivo foi o único dos três que prestigiou um funcionário de carreira. Mas o interessante é que todos foram sempre muito ligados ao prefeito, muitas vezes até mais que os próprios secretários. Isso significa que é melhor ser motorista do prefeito do que secretário. Vejam só aí: alguns secretários estão sendo despedidos e outros rebaixados e, os motoristas, nos três prefeitos, permaneceram. Quem então é de confiança de qualquer prefeito: o motorista...
(A título de informação: os dois motoristas que o prefeito utiliza são funcionários de carreira: Carlos Moreira e Nilton Eustaquio da Silva. Carlos está de férias e Nilton que tem atendido o prefeito. Nenhum dos dois é CC. Mário Alexandre foi motorista no começo da administração, mas depois foi promovido a diretor de Turismo e hoje continua sendo um dos mais influentes assessores do prefeito)
3 pitacos:
Sempre há algo a mais nessas historinhas. O Negri já foi motorista de ricardo, hoje tá "quebrando o galho" do irmão SB-TWO (acho que foi o Porpíglio). O do zé Claudio era o próprio cunhado que, só não se deu bem por que o prefeito morreu. Daí veio o Fujão Ivo e o tal zezinho, que, pelo que dizem, já estava quase que despachando junto. Agora esse que está aí que é leva-e-tráz, busca na escola, guarda-costas, confidente, etc. etc. etc. Ó, se precisar, eu dirijo bem pra caramba, sou discreto (minha boca é um túmulo, a não ser em caso de exumação)..., tenho boas idéias, huhuahuaaaaa...
O motorista que fazia compras com a esposa durante o horário de expediente ainda está com o silvinho?
Caramba! O cara está rodeado de irregulares, hem? É norma defunta (que jaz enterrada), é marcos valér... ops... valêncio, é joão alves... é muita "gente boa"!!!!
Esse Mário é um capanga da pior espécie.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.