31.1.07

Procura-se

Procura-se um panfleto da campanha municipal de 2004 no qual um candidato a prefeito promete melhorar o sistema de saúde, inclusive com a contratação, pelo município, de um plano de saúde particular para atender a população.

8 pitacos:

Anônimo,  15:30  

Gostei da Série "Procura-se". Sugiro algumas: procura-se o candidato a prefeito que prometeu em campanha:
"Reduzir o IPTU e aumentar o desconto de 30% para 40%",
"Construir casas com prestações de 20% do salário mínimo",
"Asfaltar todos os bairros da cidade" e (kkkkkk) essa é a melhor:
"Implantar o projeto Natal Luz"
ou seria Natal mangueirinha???

Anônimo,  15:34  

A propósito qual seu email pq eu tenho uns panfletos scaneados inclusive um que fala assim: que ele vai valorizar o servidor público e outro q diz que vai AUMENTAR o repasse a CApsema!!!

Anônimo,  15:50  

parece que isto ja esta sendo acertado com o SAS...
o não repasse de verbas para a Capsema vai facilitar esta negociação...
la vem xuxo!!!!!!!!!!!!

Anônimo,  15:51  

procura também aquela propaganda de 2000 no qual o candidato dizia que se a pessoa não fosse atendida a prefeitura iria pagar uma consulta particular...

tem jeito não...é tudo um bando de estelionatários eleitorais... corja... tudo igual...

Editor 16:22  

rigon@maringa.com.br

Anônimo,  21:08  

Não é tudo igual caro leitor das 15:51!

Esta gestão do SBII tem se mostrado um verdadeiro desastre em todos os setores!
É a pior que eu eu já vi na história de maringá. Falo eu quem tem 40 anos de vida em Maringá!

Mas agora estou feliz! Pois a coisa melhorou. Mudei-me de Maringá!

Anônimo,  21:53  

Ainda tem aquella: diminuir a passagem do ônibus coletivo para R$ 1,35 (combinou com a "justiça", que subiu e ficou como "vilã). Pra inglês ver!!!!
E de quebra: demitiu todos os cobradores da tccc (e não vá me dizer que quem o fez foi o dono da Gol não, viu, conta outra!!!!). E nem avisou o povo, nem os cobradores que, em sua maioria (e eu ando de ônibus) votaram e fizeram campanha pro bello, como os funcionários da prefeitura. Se ferraram, hem, cambada!!!

Anônimo,  02:20  

O loko o prefeito demitiu os cobradores, certamente, ele manda na empresa particular.

Leitor tonto, não faz comentários medíocres que desvaloriza o tópico.

o cara não consegue manda nem na prefeitura vai mandar numa empresa privada do porte da TCCC, faça-me o favor.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima