Prefeitura fala em urbanizar a Gleba C
Matéria divulgada hoje pela prefeitura:
O deslocamento de parte da cobertura metálica do prédio da antiga estação rodoviária de Maringá pode antecipar a colocação em prática do Plano Diretor para urbanizar a região denominada Gleba C do Novo Centro. A urbanização vai abranger 187.795,40 m² e envolverá todo o quadrilátero compreendido entre as avenidas Herval, João Paulino, Duque de Caxias e
Tamandaré, incluindo a praça Raposo Tavares - entre a rua Joubert de Carvalho e a avenida Brasil - além das travessas Júlio de Mesquita Filho e Guilherme de Almeida.
A possibilidade de agilização do processo de implantação do projeto foi anunciada pelo coordenador de Políticas Urbanas e de Meio Ambiente da Prefeitura de Maringá, Guatassara Boeira, enquanto acompanhava os trabalhos para isolamento e escora da área afetada pelo deslocamento da cobertura. O incidente ocorreu no início da tarde desta sexta-feira. Parte da estrutura metálica da cobertura da área de estacionamento de ônibus intermunicipais cedeu na altura da esquina da rua Joubert de Carvalho com a travessa Júlio de Mesquita Filho.
4 pitacos:
O cara nao consegue nem fazer a manutenção de uma cobertura e agora quer mexer em 18 mil m2...wawawa..conta outra
FUNDÃO DO ALVORADA = Cade o ZEBRÃO, o FOGUETEIRO, o VALDIR PIGNATA, esqueceram dos bairros da periferia, Jardim Andrade, Novo Alvorada, condominio andrade, na lama, no mato, na hora do voto eles irão lembrar, que morram no in...........
NAT/MGA/1950- caiu, caiu, a rodoviaria caiu, e com ela deveria cair ZEBRÃO, FOGUETEIRO, VALDIR PIGNATA, que não atendem as nescessidades do povo de seus bairros.
esse anômimo das 22:21, precisa aprender a distingir os cargos e suas respectivas funções.
Não tem noção dos cargos da câmara e da Prefeitura, mistura tudo e pensa que sabe....
No caso em questão roçada, tapa buracos, cabe à Secretaria de Serviços Públicos.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.