26.1.07

Prefeito se manifesta

Silvio II falou sobre a nomeação de João Ivo. Basicamente, como conta Ronaldo Nezo, ele diz que agora o governo do Estado poderá ajudar a trazer recursos para o Hospital Universitário, diminuir a criminalidade e ajudar na integração do transporte coletivo.

9 pitacos:

Anônimo,  18:30  

Se o Joao toruxer tudu issu, nao precisa do Ricardo e da Cida Barros mais.
Nao precisam votar neles....

Anônimo,  19:19  

O problema é o seguinte:
O até então Rei Silvio II vai ter que se ajoelhar a nova majestade “João Ivo Caleffi”. Entendo a situação dele, deve ser constrangedor para alguém que já era aleijado, porém podia contar com o irmão para empurrar a cadeira de rodas e hoje tem que pedir ajuda para estranhos, pois sua família sofreu um acidente eleitoral e também ficaram inválidos politicamente. Depende de estranhos, mas sempre se lembrando das sabias palavras do irmão: “Não dê atenção a pessoas estranhas”. Oh Deus misericordioso tenha piedade dessa pobre família, não os deixem ser tão humilhado por aqueles malvados do PMDB e PT!

Anônimo,  20:23  

Pelo menos não foi uma manifestação idiota igual a do prefeito "gargantinha".

Anônimo,  21:13  

Êêêêbaaa !!! Gora nóis tudo vai ter uns apartamentozin bem grandão pra toda região metropolitana.

Anônimo,  22:17  

E isto ai. Pensar globalmente agir localmente. Pensar o sistema de saude, de segurança, de transporte, de sistema viario, de coleta e reciclagem de lixo, de planejamento urbano, de abastecimento, de comunicaçao. O papel do Joao Ivo é integrar as administraçoes municipais num projeto metropolitano. Chega de empurrar a miseria para Sarandi e Paiçandu. Estas cidades precisam estar incluidas positivamente no processo de desenvolvimento.

Anônimo,  23:12  

Esse tal de JoãoJoão é mesmo um perfeito idiota. E põe idiota nisso, sô!

Anônimo,  11:15  

O rei (perneta) segundo o "fim da oligarquia" devia preocupar-se com a Secretaria Municipal de Saúde, Hosp.Municipal, etc. O Universitário é sim problema do Réca. Mas pra integrar o transporte coletivo metropolitano não precisa haver licitação do transporte coletivo? Pelo menos em Maringá, parece que isso nunca aconteceu.

Anônimo,  12:56  

que adianta comentar se vc so fala o que te interessa????

Anônimo,  22:28  

Por que não cobrou tudo isto de seus parentes deputados ?

O que eles fizeram até agora para Maringá?

Como sempre transferindo a responsabilidade para os outros ...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima