A posse de Jacovós
O delegado José Aparecido Jacovós assumiu terça-feira a 4a SDP, em União da Vitória, em lugar de Celso Araújo Neves, que foi para Mallet. Jonas Eduardo Peixoto do Amaral, delegado-adjunto, assumiu em lugar de Sebastião Gaspar, que foi para Coronel Vivida. O chefe da Divisão Policial do Interior, Luiz Alberto Cartaxo Moura, e o delegado-geral da Polícia Civil, Jorge Azôr Pinto, prestigiaram a posse, além do prefeito Hussein Bakri.
2 pitacos:
os bandidos qu se cuidem... agora esta cidade tem delegado!!!!!!!!!!!!
Quando Jacovós era delegado em Maringá, acompanhava seu desempenho através dos meios de comunicação até que um dia, fui vítima de ladrões. Imediatamente ele tomou a frente do caso e os indivíduos foram presos. Desde então meu respeito a ele e quando de sua saída de Maringá, muitas pessoas lamentaram. Após tanto tempo, nenhuma Autoridade conseguiu trazê-lo de volta. E claro quem sai perdendo sempre somos nós moradores de Maringá e região. A Jacovós, meus desejos de sucesso à frente da chefia de uma Subdivisão, pois demonstrou ser competente e agora recebe reconhecimento e parabéns à população de União da Vitória que estará guarnecida a partir de agora no combate à criminalidade.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.