Os desgostosos
De seis prefeitos ouvidos por um jornal local, sobre a nomeação de João Ivo para a Região Metropolitana de Maringá, um não quis se manifestar - Silvio II, que espera a oficialização mas que, conforme o blog antecipou ontem, ficou uma arara com a notícia. O de Mandaguaçu, José Antonio Gargantini, já discordou de cara: "Lamentável essa indicação. Não estou nem um pouco satisfeito. Com certeza, há nomes mais interessantes. Se fosse o governador, não indicaria o Caleffi".
Gargantini elegeu-se prefeito em 2000 pelo PTB e em 2004 pelo PMDB, mas é ligado ao grupo do deputado Ricardo Barros (PP), o que explica seu desgosto. Ele preside o Cosórcio Intermunicipal de Saúde do Setentrião Paranaense, que foi o embrião da Região Metropolitana de Maringá, na época em que Said Ferreira era prefeito, originalmente com 9 municípios, número considerado ideal.
3 pitacos:
todas as pessoas sérias da administração pública reprovaram o nome de João Ivo, principalmente quem se esforçou para criar a região metropolitana, pois estão vendo que seus esforços foram em vão por mais alguns ano, tendo tamanha incompetencia a frente do projeto.
Pessoas sérias da administração pública! Vixi! E tem gente séria aí? Então o colega está excluindo os Barros e estes vereadores da " NUESTRA CÂMARA"!!!
Quem se esforçou ?
A Cida Borguetti ?
Esforços ?
Só se foram pensando que indicariam alguém de sua laia para o cargo...
caíram do cavalo...
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.