23.1.07

O custo

A retirada de uma das partes da estrutura metálica da antiga estação rodoviária de Maringá custou R$ 35 mil à prefeitura municipal, no final de dezembro.
Os condôminos do prédio estão bancando a retirada do restante da estrutura (três lados, portanto). Por cerca de R$ 18 mil.

10 pitacos:

Anônimo,  17:11  

TUDO O Q FAZEM É SUPER FATURADO..
ONDE VAI PARAR O RESTANTE DO DINHEIRO

Anônimo,  17:43  

A pricipio a contratação foi emergencial, quer apostar.
Na contartação emergencial não há licitação mesmo que direcionada assim os grassinhas superfaturam e pau na mula.

Anônimo,  18:14  

É a marca desta prefeitura péssimamente comandada por um bando de incompetentes desta gestão PPBarrista, pois não podemos dizer que está sendo administrada!

Anônimo,  18:14  

Aí é que está Sr. Rigon. O senhor está acostumado a meter a boca no prefeito porque não sabe o que se passa. Primeiramente, tem a comissão licitatória, e isso não custa barato (comissão é quando um bando de gente se organiza para algo, não é comissão em dinheiro). Depois tem as leis, que os vereadores, deputados, etc. fizeram que torna tudo mais difícil, se é mais difícil, é mais caro. No caso deve ter sido a toque de caixa, pois, nesse valor, não tem o porquê de ser feito licitação, mas o pessoal da comissão está lá do mesmo jeito, usando ou não usando. E na correria, para resolver logo o problema, é igual a enterro, os papa-defuntos se apresentam de imediato. Portanto, julgas sem saber das coisas...

E tem outra coisa, no caso da prefeitura, não precisou nem retirar, já tinha caído, era só "recolher", heheeee...

Anônimo,  18:17  

E tem uns bocós que ainda defende esta turminha de CCs + prefeito incopetentes que aí estão ocupando o lugar de quem quer realmente trabalhar!

Anônimo,  18:33  

Esta diferença de preços é normal. A estrutura que foi retirada pela PMM foi emergencial e causava riscos, tanto que precisou de caminhões e guinchos pesados, enquanto que o restante foi uma demolição comum, planejada e sem maiores riscos.

Anônimo,  19:58  

Só posso dizer que este anônimo das 18:14 é mesmo um puxa... se não for um cc.

Anônimo,  02:24  

só posso dizer que o anonimo que falou sobre o caso emergencial tem razão!

é muito mais caro contratar plano emergencial.

Caso tenha dúvidas tranque a chave dentro do carro de madrugada e ligue pro chaveiro, faça o mesmo durante o dia. Depois compare o quanto gastou em cada situação.

Anônimo,  07:19  

Esta diferença de preços é normal??

6 vezes o valor pago??

Isso mesmo, se considerarmos que se cobrou o dobro do preço, pela realização de 1/3 do serviço, teremos que o preço pago pela prefeitura foi 6 vezes o valor do pago pelo condomínio.
É só a prefeitura pedir revisão de preços e pagar somente o justo. Caso fosse uma administração séria.

Anônimo,  08:29  

Ah, bom...eu pensei que a prefeitura tinha rerirado a cobertura durante o dia. Se foi à noite tá certo...é o dobro do preço mesmo.

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima