Nada a ver
Sobre o fechamento do Centro de Controle de Zoonoses, anunciado no final de semana pela Prefeitura Municipal de Maringá, a administração explica, a propósito da coincidência do fato abordada na coluna de ontem, que a providência nada tem, absolutamente, a ver com a nomeação do ex-prefeito João Ivo Caleffi.
"A determinação ocorreu motivado por pedidos de funcionários que trabalham precariamente no local, inadequado, e pela constatação de que antes da licença e do saneamento ambiental do local realmente não dá para manter o prédio com atividades. A responsabilização de quem construiu o prédio é, na verdade, obrigatória a partir do prejuízo que o fechamento causará ao município.
O CCZ agora funcionará de forma improvisada, em local ainda não definido, e com muitas dificuldades. Prejuízo enorme para o município. O centro não podia ter sido construído naquele parque industrial", explicou o coordenador de Imprensa, Diniz Neto.
Ou seja, como diria aquele prefeito, uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa.
6 pitacos:
Peraê... "...pedidos de funcionários..." é que dispararam o fechamento do CCZ ??? Ocha, os caras estão podendo nessa administração heim ??? Não teve nenhum laudo técnico, nenhuma ONG, nadica???
Isso é uma atitude política para ferrar o João Ivo.
O SBII não escuta funcionário ele é ditador e está querendo prejudicar a administração anterior.
Se o SBII se preocupasse com funcionários não teria deixado a greve chegar até aquele ponto.
Mas o dele está reservado.
Foram ridículas e hilárias as tentativas de explicação pelo secretário de Saúde (clone do Ari Toledo), na Globo na hora do almoço hoje. E olha que a globo até tentou dar uma força hein. Vai mal mesmo esta administração do "È possívile e vamos fazer"...
Que bosta heim. O cara não consegue cuidar nem de cachorro, quem dirá administrar uma prefeitura do tamanho da de Maringá. E tome povão que agora é Sirvu... huahuahuahuauhaa...
É louvável a preocupação do Prefeito em evitar prejuizos para os cofres públicos. Que bom se ele ta,mbém se preocupar com o custo da tonelada de lixo a R$ 80,00, na privatização, quando agora é de R$ 32,00.Preocupar em diminuar os gastos com publicidade, onde pode estar acontecendo desvios, como bem alertado pelo blog do César Maia. Evitar de criar mais uma Secretaria, como objetivo de fazer política assistencialista, através do Bravin para beneficiá-lo e aos parentes nas ´próximas eleições.
Preocupar-se com o funcionalismo.
Que haja um milagre e o Prefeito que é tão religioso seja orientado, ou melhor seja receptivo ás orientações de Deus para que trilhe um caminho correto, pois a continuar do jeito que está terá muito que explicar do lado de lá. Não confie que Jeus levou todos os seus pecados, porque prejudicar toda uma comunidade é um pecado tão grande que é caminho para o inferno.
Um prefeito que não consegue administrar coleta de lixo e cuidar de cachorro de rua.Maringá tá largada mesmo.
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.