Mundo da propaganda
Duas notas do ClickMarket:
- A Anima Comunicação contratou a redatora Juliana Lima, 27, ex-HSBC, RMG, Bronx e CCZ/Elétrica (Curitiba).
- A Jump agora tem a conta da Cocamar, e será responsável pela comunicação de varejo, merchandising, ponto-de-venda, endomarketing e estratégias de internet que envolvam a cooperativa e seus produtos.
2 pitacos:
Será que maringá está tão ruim de redatores publicitários?
Que pena!
Na verdade Maringá está péssima de redatores publicitários. A Ânima, por exemplo, é uma agência ética, leal e com um trabalho gráfico fantástico, mas sempre pecou no texto sem criatividade. Se a moça for boa de serviço, a agência vai se dar ainda melhor no mercado. Torço por isso. Já a Jump é uma excelente agência para copiar idéias de fora. Levam ao pé da letra o "nesse mundo nada se cria, tudo se copia". Daqui uns dias vcs vão ver comerciais dos produtos da Cocamar com a mesma "sacada" que de outros produtos. Quer saber??? Bem feito pra Cocamar, que só gera empregos de salários miseráveis e nunca contribuiu realmente para o desenvolvimento da cidade. (Impostos não contam, é obrigação de todo brasileiro pagá-los)
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.