Mudança no Legislativo
Regina Soriano Inocente não será mais a responsável pelo Departamento de Recursos Humanos na Câmara Municipal de Maringá. Damaris Josepetti da Costa, que já ocupou o cargo e estava na Redação, será sua substituta.
A saída de Regina Inocente - e dizem que não foi num bom clima com o presidente João Alves Correa (PMDB) - é uma das poucas que devem acontecer a partir de agora, quando as portarias de nomeação começam a ser assinadas.
Por razões de foro íntimo, eu não noticiava nomeações e exonerações na Câmara Municipal de Maringá - o que vou fazer a partir de agora, pois acho relevante para a comunidade ficar informada.
10 pitacos:
A saída de Regina confirma o que todos já imaginavam: nessa Câmara não há lugar para Inocente.
Boa, Boa, huhuauaaaa.......
parabéns pela mudança, essa moça é super competente e já estava na hora de ser mais valorizada.
hahahaha..o anônimo aqui de cima (23:04) deve ser o pai ou irmão da indicada....
hahahahahaha
Permanecer no cargo na base do grito e do desrespeito não dá.
Um bom funcionário começa pela Educação e pela Competência.
coisa que a substituta nao tem, competencia e muito menos educacao!
Regina Inocente e especialista em RH, Enquanto Damaris Josepetti so quer o cargo porque foi criado pelo pai da moca hahahaha Damaris e da area do legislativo, nada a ver com RH
vamos ver se ela aguenta!
Quem participou da conversa da Ver. Edith com a ex-assessora e andou fazendo cálculos dos acertos não foi essa tal de Regina?
Pra quem não sabe, a servidora Damaris é formada em Administração pela UEM tendo sido graduada com louvor. Agora parece que a Regina é licenciada em Educação Física num sei aonde e faz um curso de RH no CESUMAR. Dai até ser especialista vai um longo trecho. Deus limitou a inteligência.
A Damaris é da área do legislativo e sabe mais da área administrativa que a tal Regina, prova disso é que este ano atuou como pregoeira e membro da comissão de licitação da câmara, com muita competência. Onde é que estava essa Regina? Fazenda trapalhadas e brigando com os outros?
Quem ensinou essa Regina a trabalhar no DRH da Câmara? Alguém sabe? Não! Então eu vou dizer: Damaris Gonçalves Josepetti.
A inveja mata...!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.