3.1.07

Mais um factóide?

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O radialista ex-vereador Ary Bueno de Godoy disse agora há pouco na TV Maringá que Silvio II estaria sendo convidado pelo governador Roberto Requião para ingressar no PMDB. Acho que é mais uma invenção, embora ABG seja próximo ao prefeito, já que ocupa cargo de confiança em seu gabinete. É que Requião disse que em sua posse que não tem acordo com o pessoal que apoiou Osmar Dias, e Silvio II, Ricardo e Cida estavam lá.

6 pitacos:

Anônimo,  13:15  

Também escutei e fiquei pensando nisso. Acho que requião é doido, mas não é burro e isso de assumir o PMDB aqui é balela. No Oséias, o SB disse que o secretariado novo tem que ter bagagem. Será que tem que vir de fora também? Daí justifica a bagagem...

Anônimo,  14:00  

Para o anônimo das 13:15: Quando ele se refere a bagagem ele quer dizer "Malas", porque quem tem bagagem é mala, o que não falta nesta administração... e tenho dito.

Anônimo,  15:35  

Ha tá, heheee...

Anônimo,  16:38  

Ei Rigon, se for assim como ficaria o trabalho do amigo Balbinoti no sentido de mudar o PMDB em Maringá????

Se esta mentira fosse verdadeira, a vossa esposa Satico daria graças a Deus de não ter a sua filiação feita pelo bagunçado diretorio do PMDB... rsssss

Anônimo,  10:36  

Trata-se de uma notícia plantada a mando do Ricardão. Serve, nesse caso, para tentar dar maior importância que a real, para a pessoa em questão.
Jogadores de futebol fazem muito isso. Quando está vencendo o contrato, pedem para algum jornalista amigo publicar que o clube tal mostrou interesse, que o clube x quer o seu passe. Só para valorizar o cara e facilitar uma negociação.

Anônimo,  12:46  

O ABG ocupa cargo de confiança? Se for verdade acho que ele deveria estar a disposição do município em tempo integral e não ficar exercendo atividades paralelas no rádio e na televisão. Ele tem que cumprir horário. Alguém sabe se ele cumpre?

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima