27.1.07

Mais peemedebista no governo Silvio II

Free Image Hosting at allyoucanupload.com

O professor Manoel Gomes, novo secretário municipal de Educação de Silvio II, além de ex-chefe do Núcleo Regional de Educação, no primeiro governo Requião, também foi candidato a vereador, pelo PMDB, partido do qual se afastou anos depois. Gomes ainda foi secretário de Educação de Sarandi, na gestão Hélio Gremes. Agora ele assumiu a Seduc, por indicação dos professores Wilson de Matos (suplente de senador, filiado ao PSDB) e Cláudio Ferdinandi (ex-secretário municipal e cotado para encabeçar chapa que disputará o diretório municipal do PMDB).
Em 2006, na residência de Ferdinandi, Manoel Gomes voltou ao PMDB. Assinou ficha no partido num churrasco, que teve a presença inclusive do ex-presidente municipal do partido, Umberto Crispim. O que fica no ar, agora, é a impressão de que Gomes integra a cota do PMDB no governo Silvio II (ex-PP), já que Terezinha Pereira, ex-presidente do PMDB Feminino, continua secretária da Mulher no governo Barros.

6 pitacos:

Anônimo,  15:10  

O ser humano Manoel Gomes, é um pessoa boa, honesta, calma, amorosa com seus familiares, tem bom relacionamento com todos os seus familiares próximos e distantes, sempre colecionando amigos e desconheço que tenha inimigos pessoais.... ...

eu o conheço há mais de 30 anos, e só posso tecer elogios ao homem e cidadão...

tirando as futricas políticas, sendo que estas são sempre malidicentes, maldosas e cheias de venenos satânicos, com certeza o secretariado do prefeito ganhou e muito com a presença do prof. Manoel Gomes.

Parabéns Manoel, Silvio e à cidade de Maringá....

Valdir Rossi
Pastor e Empresário

Anônimo,  22:29  

Duvidosas competências, tirando-se WiLson Mattos que parece ser coerente, este professor Cláudio Ferdinandi parece um troglodita, em seminário recente da rede particular de ensino, enalteceu as escolas particulares, rebaixando as escolas públicas. Demonstrou desconhecer o bom trabalho desenvolvido por muitos profissionais que trabalham na rede pública de ensino. Naquele dia saí do recinto injuriada, ao ter que ouvir tamanha barbaridade de um sr. que se intitula educador.

Quanto so novíssimo secretário de educação do prefeito perfeito, respondeu ao repórter que lhe perguntou o que ele achava da maneira que o prefeito achou para esclher as direções de escolas da rede, através de lista tríplice: " acho muito importante a participação da comunidade na escolha dos diretores ".

De que participação ele está falando ?

Mas não poderíamos esperar outra resposta, pois ele ganha para defender as idéias de Sua Majestade !!!

Anônimo,  01:32  

ôh aí de cima.....

professores, a maioria é tudo frustrado...................
sinceramente eu não entendo o que eles querem......

quem quer ficar rico, tem que se aventurar em negócios, e jamais ser empregado de ninguém......

só enriquece quem tem seu próprio negócio, isto, estes professores frustrados, não ensinam nas escolas, e depois passam a vida inteira acreditando em papai noel e milagres de políticos.........

ou então montem uma escola para sí, ou um cursinho ou uma faculadade.....é facinho, facinho..

montem, comecem por aí, mostrando que teem tino empresarial e comercial..........

Anônimo,  12:02  

Heheheee... quem sabe faz... quem não sabe, vai dar aulas...

Anônimo,  14:18  

Os anônimos da 01:32 e 12:02 parecem que nunca tiveram professores e não são minimamente gratos pelos ensinamentos que tiveram na escola. Pelo que se vê não aprenderam nem a respeitar os mestres. Quanto ao professor Claudio Ferdinandi, está cuspindo no prato que comeu, foi secratário de educação de Silvio Pai e é ou foi professor da UEM. Assim não dá.

Anônimo,  20:48  

Bem se nota quem são estes anõnimos que nem mesmo têm coragem de se identificar( mesmo que seja um pseudônimo)...CCs a serviço do prefeito perfeito...

Deveriam lembrar-se de que TODAS as pessoas, TODAS, um dia passaram pelas mãos de um professor ou professora, que lhe transmitiu conhecimentos e valores...

Que triste ler comentários deste nível...

Quanta ignorância...não souberam aproveitar a oportunidade de educação que tiveram...

Postar um comentário

Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.

  © Blogger templates 2008

Para cima