Jeito de fazer política
Li na matéria de Alan Maschio, em O Diário, que o deputado federal Ricardo Barros (PP) é contra a reeleição. Esse RB deita e rola com a turma.
O homem que é contra a reeleição reelegeu-se deputado federal pela quarta vez em outubro passado. No final dos anos 90, votou contra a reeleição de FHC mesmo estando no PFL, que apoiava FHC, para negociar vantagens. Acabou vice-líder do presidente reeleito.
Depois ele faz divulgar que o irmão-marionete Silvio II está trocando o PP pelo PPS (notícia dada pelo assessor de imprensa do prefeito!) e depois que o PMDB o convidou. E tem gente que acredita...
8 pitacos:
Rigon, um amigo meu, amigo de um amigo do SBII, disse que o SB e o RB brigaram feio, com bate-boca e tudo. Talvez seja só joguinho de cena, mas, na dúvida, nem um nem outro. Parece que o pinócchi (marionete) quer ter vida própria, rrsssss...
Acho improvável, pois essa conversa circula de tempos em tempos e nada. Aliás, estou procurando uma foto de um filme famoso de ventríloquo, se alguém tiver aí...
Eu sei uma piada de loira, assistindo a um ventríloquo e o cara começou a gozar das loiras burras, etc. No meio do show ela desceu o cacete no cara e ele, meio constrangido com a situação, pediu desculpas. Ela deu outra lambada tipo: Não estou falando com você, estou falando com esse rapazinho sentado no seu colo... podre essa...
Quanto a ser contra a reeleição, de fato um planfeto do candidato Ricardo Barros falava que ele iria lutar pelo fim da reeleição, provavelmente só para cargos do executivo.
Tenho uma sugestão para o Ricardão demonstrar sua vontade e fazer algo marcante neste mandato: Apresentar um projeto propondo o fim da reeleição para cargos no executivo e a limitação de uma reeleição no legislativo ( todos os níveis) , com proibição de campanha para o a reeleição. Deputados , Senadores, Vereadores, continuariam trabalhando, sem direito a recesso branco e suas campanhas seriam limitadas à apresentação do que fizeram no mandato anterior. Seria observada uma 'quarentena" de dois mandatos para se recandidatar.
Acho que assim teríamos uma oxigenação e evitaríamos a profissionalização da atividade política.
Barrão Ricardo, hoje fazendeiro e morando em apartamento de 1 milhão de reais também gosta que digam que ele está quebrado e tals.
Chega ao cúmulo de deixarem avals de amigos serem prostestados para dar credibilidade à lenda.
Eita Ricardão Malvadezza.
O Ricardo, a mulher Cida, o irmão Silvio e a natriarca são, sem dúvida nenhuma, os maiores consumidores de lustra móveis.
só besta p/acreditar nisso tudo q esse povo fala eles querem é acabar com nossa cidade ñ valem nada
Estou me lembrando agora...
Essa foi a tática usada por essa família de loucos prá ganhar as eleições com os funcionários públicos. Lá no hospital municipal uma enfermeira espalhou q os irmãos eram brigados. Quando um chegava outro saía rssss
E os trouxas acreditaram!
Alguns trouxas diga se de passagem, porque muitos funcionários públicos tiveram o bom senso de não votar nesta família q no passado tanto judiou do servidor!
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.