Especialista de fora
A prefeitura de Maringá pretende instalar a Guarda Municipal e armar uma parte dela. Trata-se de promessa de campanha.
Quem está finalizando o projeto (que prevê a redução dos agentes de trânsito) é o ex-vereador Paulo Mantovani (PSDC), gerente de Defesa Social da Secretaria da Administração, conforme o blog revelou em dezembro. Rogério Mello, policial civil e presidente do PTC, ficou de fora na formulação da guarda. E eu achando que Mello entendia mais de segurança pública que Mantovani...
7 pitacos:
Mais um companheiro ferrado.
O Rogério Mello indiscutivelmente entende mais de segurança pública do que o Mantovani, o popular mandioquinha. Só tem uma diferença: o Pistolão do Mantovani é mais influente.
Será q e uma hora boa pra c fazer uma reduçao do quadro de agentes de trânsito.Maringá segundo uma ultima pesquisa tem uma frota aproximada de 197000 veículos e 25 agentes de trãnsito . Ou seja um agente pra 7880 veículos e ainda vão reduzir o quadro ......... É que aqui em maringá quase ninguém morre no trânsito foram apenas 75 vidas esse ano. É meu povo AGORA É SILVIO.
Burrada mesmo não foi convidar o Coronel Rodrigues para estrututar essa guarda. Era a pessoa mais indicada para isso. O resto é balela e politicalha.
Ainda bem que vem gente de fora. Qualquer um dos dois indicados não passa de política pura... Concordo com a indicação do Cel. Rodrigues do amigo daí de cima, tem o Cel Da Silva que também está aposentado e mora aqui em Maringá que fariam uma dobradinha boa também, tem o Major e Adv. Dr. Lauri que é gente boa... Ou seja, tirando os dois apontados, qualquer um desses que citei, com certeza, fariam um bom trabalho... Gente Boa não falta, falta vontade política e parar de pagar favorzinhos de campanha pra cidade realmente tomar rumo de cidade mesmo...
O foda disso tudo é que morrem cerca de 30 por ano em homicídios , e quase 90 no trânsito, e ainda assim querem acabar com os agentes de trânsito.... Como diria nosso amigo Luís Miura: " POOOORRRRAAAAA!!!!"
Guarda municipal prá que?
Esporte, cultura, escola prá mulecada. É isso que tá faltando.
Em vez de contratar guardinhas, contratem professores de música de educação física, de teatro. Em vez de comprar armas, comprem bolas de vôlei, de futebol. Comprem livros, gibis, revistas, jornais. Reformem ou construam uma nova biblioteca.
Cara, acho que eu não entendo mais nada. Daqui um tempo vamos ter que contratar a polícia da polícia. Se é que já não tem?
Postar um comentário
Vê lá o que vai escrever! Evite agressão e preconceito. Eu não vou mais colocar xizinho; na dúvida, não libero o comentário.